AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Em clima romântico, Kyra e Alan protagonizam o primeiro beijo

O casal estará em uma karaokê quando a mocinha irá tascar um beijão no patrão

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra/Cleide e Alan se beijam em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Kyra/Cleide e Alan se beijam em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’ prometem muito romance, declarações e reviravoltas na relação de Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleide (Vitória Strada). Isso porque, após dar um banho de loja no patrão, a mocinha ficará com o coração mexido e não resistirá aos seus encantos, o que os levará a protagonizar um beijão de tirar o fôlego!

Tudo começará quando a babá aceitar o convite do patrão para jantar e os dois forem para um restaurante refinado. Sem perceber, ela começará a ter uma crise de ciúmes ao notar que uma mulher está tentando jogar charme para Alan, atitude que será estranhada por ele. 

“Você disse que tava apaixonada por outro... Mas você também deve estar sentindo alguma coisa por mim, senão não ia tá agindo assim”, questionará o advogado. Sem entender os próprios sentimentos, Kyra/Cleide tentará se explicar: “Eu tô confusa... Essa é a verdade. Eu tô há séculos longe dessa pessoa que eu amo…”. 

“E você é tão gentil, atencioso... E com esse novo visual agora, você tá mais lindo do que antes”, confessará ela. Determinado, Alan tentará convencê-la a dar uma nova chance ao amor: “Quem sabe a vida tá te abrindo um novo caminho? Pra você descobrir que aquilo que você imaginava que ia ser o melhor pra você... talvez não fosse?”. 

Mexida com as palavras românticas, a morena será sincera ao explicar que ainda cultiva sentimentos por Rafael (Bruno Ferrari), seu ex-noivo. “Alan, eu não quero te prometer nada e depois te magoar. Eu não tenho ideia do que vai ser da minha vida…”, dirá ela. Apesar disso, o patrão se manterá otimista ao dizer que seria o homem mais feliz do mundo caso eles ficassem juntos

Em seguida, Kyra/Cleide irá convidá-lo para um programa mais animado, sugerindo uma balada. Ele aceitará, mas não irá hesitar ao instigá-la: “A Alexia (Deborah Secco) nunca te disse qual era o nosso programa favorito?”.

Nesse momento, o loiro irá levá-la de olhos vendados até um karaokê, relembrando os velhos tempos. “Um karaokê?! É lógico! A Alexia cantava, ela devia te trazer aqui pra soltar a voz. Mas tá vazio…”, dirá ela, surpresa. 

Nostálgico, ele, então, explicará que os primos costumavam frequentar salas privadas por conta da timidez ao soltar a voz. Sem pensar duas vezes, a mocinha pegará o microfone e começará a cantar, até que chegará a vez de Alan e ela ficará de queixo caído com o talento musical do patrão. 

“Olha, se fosse o The Voice, eu já tinha virado a cadeira pra você!”, brincará a babá. Ele, então, começará a dedicar a canção amorosa para Kyra/Cleide, ao que ela não resistirá e, em um ato apaixonado, finalmente irá tascar um beijão no patrão.