AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Ermelinda agride Alexia com tapa na cara

Mãe de Zezinho descobrirá o envolvimento entre a atriz e Renzo

Da Redação Publicado em 26/06/2021, às 17h31 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ermelinda fica furiosa e agride Alexia, em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Ermelinda fica furiosa e agride Alexia, em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

O clima entre Ermelinda (Grece Gianoukas) e Alexia (Deborah Secco) não foi dos mais amistosos depois do fim do romance da atriz com Zezinho (João Baldasserini), em 'Salve-se Quem Puder'. No entanto, a situação ficará ainda pior, com direito a tapa na cara e expulsão. Tudo acontecerá no capítulo deste sábado (26), quando a caipira descobrir o envolvimento da ex-nora com Renzo (Rafael Cardoso). 

Alexia precisará lidar com a fúria de Zezinho e da mãe dele. Ela bem que tentará ter uma conversa a sós com o caipira, mas ele fará questão que a ex conte tudo diante de todos. 

A musa, então, explicará todos os motivos de ter se aproximado do bandido. "Tudo que eu fiz foi pensando no bem de nós três... Pra investigar o Renzo, achar uma prova que tirasse a gente desse inferno... O único erro que eu cometi foi esse agora. Eu não podia ter beijado o Renzo", lamentará.

Nesse momento, Zezinho contará que flagrou o beijo entre eles e, novamente, a artista esclarecerá o que houve. "Quando eu vi o Renzo com a menininha, brincando com ela, eu tive a certeza que ele tá mesmo arrependido... Ele já tinha dito que fez uma coisa horrível no passado, e que se arrependia muito, mas eu nunca tive certeza absoluta... Até hoje. Aí, eu não sei o que me deu e me deixei levar... Mas foi a única vez que isso aconteceu! Acredita em mim... Eu te amo, Zezinho!"

Furiosa e sem acreditar em nenhuma palavra de Alexia, Ermelinda dirá: "Ocês me dão licença, má eu preciso dizer uma coisa pra essa aí... Dizer não, fazer!", falará, dando um tapa na cara da ex-nora.

Todos ficarão chocados. Logo, o caipira e Luna (Juliana Paiva) tentarão apaziguar a situação, mas sem nenhum sucesso. "Carma nada! Que eu tô com ela entalada na goela! Eu num quero ocê mais perto de mim, do meu fio e nem das menina! Ocê vai embora e nunca mais vorta! Vai fazer as mala, agora!", ordenará Ermelinda.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (26)
Zezinho resgata Alexia. Bia desmaia ao dar de cara com a irmã. Kyra impede que Isaac entre no vestiário. Dionice ameaça denunciar Isaac se ele não deixar Bia em paz. Bia desperta e se emociona ao ver que Kyra está viva. Edu descobre que Ermelinda é de Judas do Norte e avisa a Dominique. Tarantino conquista a medalha de ouro. Alexia explica para Zezinho, Ermelinda e Luna tudo o que aconteceu entre ela e Renzo. Alexia tenta convencer Zezinho de que o ama. Ermelinda expulsa Alexia de casa. Marlene revela a Mário que Helena está procurando por ele. Helena confessa a Úrsula que nunca amou Hugo, mas é grata por tudo o que ele fez por ela. Mário vai até o Empório e grita pelo nome de Helena. A movimentação no espaço chama a atenção de Helena, que paralisa ao constatar que Mário está vivo.