AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: farsa de Luna é descoberta por Helena e Úrsula

A vilã descobrirá duas mentiras sobre a testemunha do assassinato de Vitório

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna (Juliana Paiva) em cena de 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Luna (Juliana Paiva) em cena de 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’, Úrsula (Aline Dias) vai desmascarar Luna/Fiona (Juliana Paiva) e fará com que ela seja humilhada por Helena(Flávia Alessandra) no hospital, às vésperas da cirurgia de Téo (Felipe Simas).

Tudo começará quando a outra for definitivamente trocada pelo filho de Hugo (Leopoldo Pacheco). Destinada a provar que a amiga de Alexia (Deborah Secco) é uma farsa, Úrsula decidirá investigar a fundo a vida da atual namorada de Téo, isso a mando de Helena, que sempre teve desconfianças da mocinha.

A rival acabará descobrindo que ela tem uma identidade falsa, além de não ser formada em fisioterapia. A verdade cairá por terra no hospital, mas Téo estará à caminho da sala de cirurgia e não presenciará nada. Helena começará a gritar com a jovem, enquanto a chacoalha pelos braços e a faz chorar muito.

“Que idiota eu fui! Eu devia ter seguido a minha intuição! Desde o momento em que eu bati os olhos em você, eu soube que tinha alguma coisa errada! Que você tinha um plano quando entrou no empório… Fala, que plano é esse? Você tem que se explicar, garota… Sempre foi o dinheiro, não é? Eu vi onde você mora. É humilde. A sua mãe é uma mulher simples. Se é que a dona Ermelinda é sua mãe mesmo. Vai ver ela é sua cúmplice pra você conseguir um marido rico!”, lamentará a dona do Empório Delícia.

Sem palavras, Luna pedirá desculpas e dirá que espera um dia poder contar a verdade para a empresária. Ela, no entanto, chamará o segurança do local e eles levarão a mentirosa embora.

“Não vai ter outro dia! Você vai sumir das nossas vidas! Quero você longe da minha família, do meu filho, do empório e de mim! Pra sempre!”, esbravejará Helena.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.