AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Helena assassina personagem no final da novela

Empresária matará Hugo depois que descobrir os planos do vilão

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 14h53 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena assassina personagem no final da novela - Divulgação/TV Globo
Helena assassina personagem no final da novela - Divulgação/TV Globo

Os últimos capítulos do folhetim 'Salve-se Quem Puder' guardarão muitas revelações e reviravoltas! Helena (Flávia Alessandra)acabará sujando as mãos de sangue ao cometer um crime. Tudo irá começar quando a empresária descobrir a verdade sobre Hugo (Leopoldo Pacheco)

A ricaça ficará sabendo de todos os planos e armações para mantê-la distante de sua verdadeira família.O vilão ainda irá sequestrar Luna/Fiona (Juliana Paiva) e a manterá como refém em um cativeiro.

Helena se revoltará ao descobrir que o rapaz é um psicopata e acabará o atacando em uma atitude desesperada. A milionária pegará um extintor de incêndio e o jogará em cima de Hugo, que caíra da escada. Após o tombo, o bandido cairá morto no chão. 

Vale lembrar que os episódios inéditos de 'Salve-se Quem Puder' estão sendo exibidos na faixa das 19h, da Rede Globo

Capítulo 81, quarta-feira (23)
Ermelinda implica com Nanico, e Zezinho tenta amenizar o clima. Gael promete a Úrsula não contar nada a Helena. Isaac entrega a cópia do laudo médico a Bia. Dionice repreende Isaac pela falsificação. Helena fica feliz ao saber que Téo voltará a andar. Ermelinda aceita fazer a reflexologia em Nanico para amenizar a dor de cabeça do policial. Alexia receia que Renzo suspeite dela. Rafael e Júlia discutem, mas acabam se beijando. Nanico e Ermelinda se sentem atraídos um pela outra. Alejandro mostra a Luna a música que fez para ela.