Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Helena coloca vida de Mário em risco após revelação

Em um desabafo com Hugo, a empresária revelará que viu o ex-marido

Da Redação Publicado segunda 14 junho, 2021

Em um desabafo com Hugo, a empresária revelará que viu o ex-marido
Helena (Flávia Alessandra) em cena de 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘Salve-se Quem Puder’ (TV Globo), Helena (Flávia Alessandra) vai se surpreender ao ver Mário (Murilo Rosa) de relance no Empório Delícia. Mas como ela acredita que o ex-marido está morto, pensará que está delirando e ainda colocará a vida do cozinheiro em risco ao contar para Hugo (Leopoldo Pacheco) o que viu.

Após Helena desabafar sobre o homem, o criminoso ficará furiososo: “Você não pode ter visto o Mário! Ele morreu! Você só pode ter se enganado”.

“Eu sei, Hugo! Era alguém parecido. E eu vi de relance. Esse homem estava com outras pessoas e depois eu não vi mais. Mas só de ter visto alguém parecido, por alguns segundos, eu fiquei tão mal. Eu não estou bem, Hugo. A verdade é essa”, determinará ela.

O pai de Micaela (Sabrina Petraglia) questionará Helena sobre a foto dela com Mário e Luna (Juliana Paiva). “Você já deveria ter se livrado dessa porcaria! Isso só traz essa dor de volta, a culpa que você carrega por ter causado a morte deles!”, dirá ele, raivoso.

O chefe de Dominique (Guilhermina Guinle) encontrará a fotografia e a queimará. A dona do Empório Delícia tentará impedir, mas será em vão.

“Não! Solta isso! Me dá a minha foto! - gritará ela, que não conseguirá impedir o marido. Meus amores! Ah, Hugo, você não podia ter feito isso. Não podia! - lamentará ela, aos prantos”, lamentará a sofredora.

Hugo ficará satisfeito, mas começará a propor planos para seguir Mário.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 22 Sep 2021 - 17:49:04 (1146333).