AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Helena dá o braço a torcer e pede ajuda de Luna

Apenas a namorada poderá convencer Téo a seguir com a cirurgia na coluna

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 12h44 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A conversa promete momentos tensos em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
A conversa promete momentos tensos em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Parece que Helena (Flávia Alessandra) vai precisar deixar as desavenças de lado e recorrer à ajuda de Luna/Fiona (Juliana Paiva), no capítulo desta quinta-feira (20), em ‘Salve-se Quem Puder’. Isso porque o enteado Téo (Felipe Simas) está irredutível quanto à cirurgia que precisa fazer para se recuperar da lesão da coluna e só a namorada poderá convencê-lo a seguir com a operação. 

A ideia virá à tona durante uma conversa com Hugo (Leopoldo Pacheco), que também demonstra grande preocupação com a saúde do filho. "Pelo visto a gente vai ter que botar esse garoto à força na sala de cirurgia", irá sugerir. 

"Também não é assim, Hugo. Nós não podemos esquecer que o Téo passou por um trauma", relembrará. Na sequência, o casal destacará que Téo só parou de se lamentar por não ter salvado uma garota, durante o furacão em Cancún, quando conheceu Luna/Fiona.

"E se o Téo preferiu ir com a Fiona na consulta, é porque ele escuta mais a namorada do que a gente...", dirá Hugo. "Já sei onde você quer chegar... Eu não queria, mas vou ter que pedir a ajuda da Fiona", concluirá Helena à contragosto. 

Clique aqui e veja o resumo dos capítulos inéditos da novela.