AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Helena dá um tapa na cara de Hugo após descobrir a verdade sobre sua família

Mãe de Luna colocará o marido contra a parede em busca de respostas

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capítulo desta terça-feira (29), em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Capítulo desta terça-feira (29), em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Helena (Flávia Alessandra) ficará muito abalada ao descobrir que Mário (Murilo Rosa) ainda está vivo, em ‘Salve-se Quem Puder’. Com isso, começará a suspeitar que foi enganada pelo marido, Hugo (Leopoldo Pacheco), sobre a morte da família no México e irá confrontá-lo. 

Na época, o magnata apresentou um suposto jornal em que dizia que Mário e Luna (Juliana Paiva), sua filha, haviam sido assassinados por narcotraficantes. Furiosa, Helena irá retomar os assuntos do passado e tentará arrancar a verdade de uma vez por todas. 

"Eu acreditei em você, Hugo! Você me mostrou aquele jornal na época... Disse que o Mário e a Luna tinham sido mortos. Como você foi capaz de inventar uma notícia mentirosa daquela?”, gritará após atacar o marido com golpes e tapas. 

Por sua vez, Hugo se fará de desentendido e partirá para a chantagem emocional para convencer a esposa. “Eu nunca menti pra você, Helena! Aquele jornal era verdadeiro. Você estava presa, não tinha como falar com a sua família no México. Eu fui atrás de informação para te ajudar”, irá argumentar. 

Helena ficará ainda mais furiosa com o cinismo do marido e dará um tapa em sua cara, exigindo que conte a verdade. "Você criou essa mentira pra me prender do seu lado, pra eu ficar longe da minha família! Confessa!", exigirá. 

A discussão irá continuar com Hugo relembrando as primeiras vezes em que encontrou Helena em Cancún, tentando fazê-la acreditar que é o seu salvador e, por isso, ela lhe deve gratidão. “Eu tinha meu escritório em Miami, já tava viúvo, a Micaela (Sabrina Petraglia) e o Téo (Felipe Simas) eram pequenos, mas eu quis te ajudar, retribuir a sua competência e gentileza em Cancún”, em menção ao trabalho da moça como tradutora. 

“Te consegui um advogado, fiz o que você pediu, tentei encontrar a sua família no México e o que eu achei foi aquele jornal... Se aquela informação estava errada, você me desculpa... Me desculpa por ter tentado ajudar uma quase desconhecida", continuará insistindo. 

Então, Hugo fará referência à prisão de Helena por ingestão de drogas no aeroporto de Miami. "Eu devia era ter deixado você ser condenada porque, se não fosse pelo advogado que eu paguei do meu bolso, você ia ter pego 15 anos de cadeia", concluirá. 

O que Helena ainda nem imagina é que, além de Mário, Luna também está viva e a conhece como Fiona. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (29).

Clique aqui e confira o resumo completo da novela 'Salve-se Quem Puder'!