AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Helena descobre que Fiona é sua filha; entenda como

A loira encontrará casa onde Mário está morando e um detalhe chamará a sua atenção

Da Redação Publicado em 20/06/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra interpreta Helena em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Flávia Alessandra interpreta Helena em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Os próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder' prometem uma grande reviravolta na vida de Helena (Flávia Alessandra). Acontece que a loira finalmente descobrirá que Fiona (Juliana Paiva) é a sua filha, Luna

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, tudo começará após o encontro desajeitado que a magnata terá com Mário (Murilo Rosa). Ambos ficarão desconcertados ao não conseguirem conversar direito. Além disso, a mulher ficará super nervosa, porque sempre acreditou que o ex-marido havia morrido, assim como a filha.

Alguns dias depois, a esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco)irá atrás de respostas e encontrará a casa onde o chef de cozinha está morando. Ao tentar uma aproximação, o pai de Luna ficará agressivo e expulsará Helena do local.

Ao sair de lá, a loira se deparará com a imagem da Virgem de Guadalupe que deu de presente a Fiona, na época em que ela ainda namorava seu enteado, Théo (Felipe Simas). O presente estará na casa de Mário, uma vez que, a mexicana pedirá para Alejandro (Rodrigo Simas) levá-la para lá.

Após a situação, Helena começará a repensar os momentos em que Fiona e ela conversaram e as sensações fortes que ela sempre teve ao se aproximar da moça. 

Em seguida, a magnata decidirá ir até a Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe e, ao chegar, encontrará ninguém mais e ninguém menos que Luna. Então, ambas decidrião ter uma conversa emocionante e franca, em que toda a verdade virá à tona.