AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Helena desmascara Hugo após encontrar Mário

Em conversa reveladora, o ex-casal descobrirá que foram enganados pelo vilão

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 17h03 - Atualizado em 07/07/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena (Flávia Alessandra) em cena de 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Helena (Flávia Alessandra) em cena de 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Hugo (Leopoldo Pacheco) será desmascarado nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’ (TV Globo). Na novela das 19h, Helena (Flávia Alessandra) irá encontrar Mário (Murilo Rosa) e descobrir que ele e Luna (Juliana Paiva) sempre estiveram vivos e acreditavam que ela os havia abandonado. Entretanto, o mexicano acredita que a filha morreu no furacão em Cancún.

Ao voltar para casa, e dona do Empório Delícia vai se descontrolar quando ficar cara a cara com o mentiroso. "Seu desgraçado, você mentiu pra mim! Você disse que o Mário e a Luna tinham sido assassinados, mas ele está vivo! O Mário está vivo!", gritará ela.

"Você me enganou! Todos esses anos! O Mário tá vivo! Ele tá vivo! O meu marido! Como você pode ter feito isso comigo?", questionará ela. "Cê não tá no seu estado normal! É a segunda vez que cê vê alguém parecido com o Mário e fica assim transtornada!", duvidará o empresário.

A mulher lembrará então das mentiras contadas pelo marido: "Sempre me jogando pra baixo! Sempre me lembrando do meu passado, dos meus erros e que por minha causa o Mário e a Luna foram assassinados. Mas era tudo mentira! Vai ter a coragem de continuar mentindo? Dessa vez eu não vi alguém parecido com o Mário. Eu vi o próprio! Na minha frente! Eu falei com o Mário, toquei nele, eu toquei no meu verdadeiro marido”.

"Cê só pode estar louca! Louca... Não tem outra explicação pra isso", afirmará o falso, que irá sugerir um tratamento psicológico para Helena.

"Eu não tô louca! O Mário foi no Empório hoje, pergunta pra quem você quiser. Todo mundo viu ele entrando, gritando o meu nome. O Mário acha que eu abandonei ele e a Luna! Não acreditou quando eu disse que achava que eles estavam mortos”, gritará a loira. 

Hugo tentará contornar a situação ao afirmar que pode ter sido enganado sobre o paradeiro de Mário e Luna, mas a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) não irá perdoá-lo.

"Eu te conheço! Você deve ter criado essa história. Pra quê? Você mal me conhecia. Por que você fez isso? Você acabou com a minha vida! Me tirou a minha família! Você é um monstro! Você criou essa mentira pra me prender do seu lado, pra eu ficar longe da minha família", berrará a loira, dando um tapa na cara do marido.