AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Helena passa dos limites e começa a perseguir Luna

Nos próximos capítulos da novela, a empresária irá colocar a garçonete contra a parede

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena (Flávia Alessandra) segue Luna (Juliana Paiva) para descobrir onde ela mora - Globo
Helena (Flávia Alessandra) segue Luna (Juliana Paiva) para descobrir onde ela mora - Globo

Em ‘Salve-se Quem Puder’, Luna (Juliana Paiva) começará a ser perseguida por Helena (Flávia Alessandra) após ela suspeitar das atitudes da mocinha. Tudo começará quando a loira dar um ultimato para a fisioterapeuta.

"A gente nunca conversou direito... E você agora trabalha no meu Empório, na minha casa, cuidando do meu filho... Sabe bastante da minha vida e eu não sei nada da sua. A sua família é de onde?", questionará Helena.

"É... É daqui de São Paulo mesmo, de um bairro humilde. O suco eu trouxe o de laranja, se quiser outro sabor...", desconversará Luna.

A jovem, conhecida também como Fiona, conseguirá despistar a mãe de Téo (Felipe Simas) mais uma vez, só que a empresária ficará com a pulga atrás da orelha.

"Eu vou te seguir, Fiona... E se você tiver me escondendo alguma coisa, eu vou descobrir", garantirá Helena para si mesma.

Depois que a mocinha deixar a mansão, a esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco) vai seguí-la até a casa de Ermelinda (Grace Gianoukas). Ao bater na porta, a senhora dará de cara com Helena e entrará em desespero.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.