AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Hugo descobre que Luna é Fiona: ''Desgraçada''

O vilão irá se desesperar pela rival estar infiltrada em sua família há meses

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo (Leopoldo Pacheco) - Globo
Hugo (Leopoldo Pacheco) - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’, o círculo começará a fechar para Luna (Juliana Paiva).

Ela, que escondia sua identidade para não ser descoberta por Helena (Flávia Alessandra), não sabe que Hugo (Leopoldo Pacheco), marido da mãe, é o chefe da quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle). E tudo mudará quando o bandido ver uma foto da foragida, apontada como uma das sobreviventes do furacão. As informações são do site 'Notícias da TV'.

À essa altura, o pai de Téo (Felipe Simas) ordenará que seus funcionários se apressem para matar a jovem, descoberta pela tia de Renzo (Rafael Cardoso) no início da segunda parte da novela.

Dominique irá compartilhar uma foto de Luna com Edu (Jeronimo Martins), para ele investigar o paradeiro dela, e Hugo pedirá que a loira lhe mande a imagem da mocinha. "Desculpa, eu preciso mandar a foto da Luna pro Edu não errar o alvo. O hotel onde ela trabalhava fez uma homenagem quando ela morreu. Eu salvei a página", comentará ela.

"Deixa eu ver a cara da desgraçada. Se ela é parecida com a Helena", dirá o chefão, se surpreendendo ao ver a namorada do filho diante dos seus olhos.

"Não pode ser. A Luna... Ela é a Fiona! Essa garota estava dentro da minha casa, colada no meu filho e na Helena esse tempo todo! Droga!", exclamará ele.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.