AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Hugo desconfia de Helena e a pressiona para falar a verdade

O vilão ficará sabendo que a esposa ficou abalada após ver um homem na Empório

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h14 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena será pressionada por Hugo em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Helena será pressionada por Hugo em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) finalmente se encontraram em 'Salve-se Quem Puder'. Apesar da empresária ainda não ter certeza de que o homem que viu na Empório é realmente seu grande amor, bastou a troca de olhares entre os dois para deixá-la balançada.

"O que eu vi não pode ser verdade...", dirá Helena para úrsula (Aline Dias), que perguntará se a patroa está melhor. "Eu nunca vi você desse jeito... Você disse que tinha visto alguém, um homem, certo?", perguntará a secretária.

Ao perceber que a jovem está suspeitando de algo, a empresária tentará despistá-la e dirá que precisa ir embora para espairecer. "Parecia o Mário, um pouco mais velho...", dirá Helena para si, já no carro.

Entretanto, Úrsula irá até a casa da chefe para visitar Téo (Felipe Simas) e acabará contando para Hugo (Leopoldo Pacheco) sobre o ocorrido que deixou Helena abalada. 

Espantado com a informação, o magnata ficará bastante desconfiado. "A Helena passou mal? Eu não fiquei sabendo... Até achei estranho ela ainda não ter aparecido", dirá Hugo.

"Eu pensei que ela tivesse vindo pra casa... Acho que o mal estar dela foi porque ela viu a irmã gêmea da Verônica (Marianna Armellini). Apesar que ela ficou insistindo que tinha visto outra pessoa... um homem... Ela ficou muito abalada. Bem, eu vou ver o Téo", afirmará a secretária.

Porém, Hugo logo suspeitará que a esposa está escondendo algo e a confrontará assim que ela chegar em casa. "Posso saber onde você passou o dia todo?", perguntará o ricaço.

A empresária tentará disfarçar mas o vilão a pressionará para falar a verdade. "Quem é esse homem que a Úrsula disse que você viu e que te deixou tão abalada?", questionará Hugo.

Será que Helena vai abrir o jogo?