AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Hugo revela segredo de Helena

Empresária ficará devastada depois que o homem contar a verdade

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo revela segredo de Helena - Divulgação/TV Globo
Hugo revela segredo de Helena - Divulgação/TV Globo

Helena (Flávia Alessandra) terá um de seus maiores segredos revelados nos próximos capítulos da trama 'Salve-se Quem Puder'. 

De acordo com o 'Notícias da TV', a vida da milionária do folhetim das 19h, da Rede Globo, irá virar de cabeça para baixo depois que Hugo (Leopoldo Pacheco) contar para todos algo que a proprietária do 'Empório Delícia' vinha escondendo.

Na ocasião, Hugo irá relembrar um ocorrido da época em que Helena ainda morava no México junto da filha, Luna/Fiona (Juliana Paiva), e Mário (Murilo Rosa).

A loira ficará completamente aborrecida e chateada com a atitude de Hugo.

"Nossa, o que você tem? Você anda tão estressada, nervosa. Se abre comigo, me ajuda a entender o que tá acontecendo", questionará ele. 

"Não sei, eu ando inquieta, angustiada desde que...", dirá Helena.

"Sei... desde que o Téo [Felipe Simas] quase morreu lá em Cancún. O susto foi imenso. Ainda mais naquele país. Isso deve ter despertado as memórias suas que estavam enterradas. E é assim que elas têm que continuar, enterradas pra sua segurança. Se alguém descobre o que você fez lá no México...", acrescentará Hugo.

"Você adora fazer isso, né? Você diz que eu devo enterrar o México, mas faz questão de ficar lembrando o que eu fiz", responderá a empresária.