AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra abre os olhos de Rafael e conta a verdade de Renzo

Protagonista confessará ainda que faz parte de um programa de proteção a testemunha

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra resolverá entregar o jogo para Rafael, em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Kyra resolverá entregar o jogo para Rafael, em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Após o reencontro com Rafael (Bruno Ferrari), em 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) não conseguirá se conter e falará toda a verdade para o ex-noivo sobre o que passou nos último meses, sobretudo os crimes de Renzo (Rafael Cardoso). 

De acordo com o site Notícias da TV, a protagonista resolverá ir até a Labrador Digital, mas não será muito bem recebida pelo ex, que acredita que foi traído. "Eu não quero mais falar com você. Vai embora!", dirá ele. 

No entanto, a morena resolverá abrir o jogo e ser sincera. "Eu só preciso de um pouquinho do seu tempo. Tem muita coisa que cê não sabe", pedirá a moça.

"Não sei e nem quero saber! Isso foi uma armação da sua amiga Josimara (Deborah Secco), né? Mas amanhã mesmo ela vai pro olho da rua", irá disparar o empresário. 

Assim, Kyra contará que Josimara, na verdade, é Alexia. Isso deixará Rafael confuso e duvidoso. "Nem eu, nem a Alexia e nem a mexicana que tava com a gente morremos no furacão", disparará ela. Ele, por sua vez, acreditará que tudo não passa de uma invenção delas para enganar todo mundo. 

"Nós três... Fomos testemunhas de um crime no México. E tivemos que ser dadas como mortas porque a gente foi jurada de morte. Fomos juradas de morte pela quadrilha que tem como chefe... A Dominique Machado (Guilhermina Guinle). Cê conheceu ela. A tia do Renzo. Aliás, quem tentou matar a gente foi ele! O seu novo sócio", entregará Kyra. 

Rafael custará a acreditar. Entretanto, a ex-noiva dará detalhes de tudo o que aconteceu, ressaltando que Renzo se tornou seu sócio apenas para investigar se as testemunhas do crime do México estavam vivas. Além disso, ela entregará que fez um acordo com Alexia para que uma cuidasse da família da outra. 

"Não pode ser. Esse tempo todo eu fiquei trabalhando com um criminoso. Ele virou meu sócio, meu melhor amigo", se revoltará o rapaz. "Quando eu ficar cara a cara com o Renzo, eu juro que vou fazer justiça com as minhas próprias mãos! Eu vou acabar com ele! Ele acabou com a vida de vocês, da sua família, com a minha!", gritará ele. 

A morena pedirá calma para o empresário porque não quer que algo aconteça com ele. Ela também dirá que as informações se tratam de um segredo. "Essa gente é perigosa", ressaltará ela. 

EM PAZ
Com toda a verdade, Rafael pedirá desculpas para Kyra e lamentará não ter feito nada para protegê-la. 

"E eu nunca ia me perdoar se alguma coisa te acontecesse. Por isso eu menti dizendo aquelas coisas. Pra te proteger", explicará ela. 

"Eu pensando as piores coisas de você. E cê só tava querendo o meu bem. Como eu te amo, Kyra. Te amo muito... Demais!", se declarará ele. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 7.