AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Kyra decide se afastar de Alan

A mocinha ficará na dúvida na entrega ao novo amor ou se continua com Rafael

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra/Cleyde (Vitória Strada) parte o coração de Alan (Thiago Fragoso) - Globo
Kyra/Cleyde (Vitória Strada) parte o coração de Alan (Thiago Fragoso) - Globo

No capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’ desta quarta-feira (26), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) se mostrará resistente à atração que sente por Alan (Thiago Fragoso). Depois que ele se declarou para ela, a mocinha disse que já tinha namorado, mas a verdade é que seu coração está confuso. Ela ainda nutre uma paixão por Rafael (Bruno Ferrari), seu ex-noivo.

Ao chegar para mais um dia de trabalho, ela surpreenderá o patrão com uma decisão.

"Oi, Cleyde, não vi que cê tava aqui.... Você disse que não vinha, que tava indisposta. Não precisava ter vindo...", dirá Alan, preocupado.

"Precisava, sim... Eu preciso ter uma conversa com você...", explicará ela.

"Olha, se foi pelo que eu te disse, eu espero que você não tenha se sentido ofendida... Eu juro que não sabia que você tinha namorado. Isso não vai mais acontecer e...", continuará o empresário.

Kyra interromperá a fala de Alan para anunciar que está saindo do emprego: “Alan, eu não posso mais continuar trabalhando aqui... Eu estou pedindo demissão".

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (26):

Alexia/Josimara implora que Zezinho deixe a Labrador. Helena se sensibiliza com o abraço de Luna/Fiona. Dionice alerta Bia sobre as orientações de treino de Isaac. Téo decide fazer a cirurgia. Luna se emociona ao ver que Helena cantava a mesma canção de ninar para ela e Téo. Renatinha flagra Alexia/Josimara aos beijos com Zezinho. Alexia aproveita a grosseria de Renatinha contra ela e convence Zezinho de que é a secretária de Rafael a persegue na empresa. Renatinha chantageia Alexia/Josimara em troca de seu silêncio sobre o que aconteceu com Zezinho. Kyra/Cleyde pede demissão.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.