AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Kyra desmaia após receber novas ameaças de Renatinha

Morena entrará desespero ao descobrir sobre os planos de casamento da rival

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capítulo desta quinta-feira (27) em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Capítulo desta quinta-feira (27) em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Kyra (Vitória Strada) ficará mais abalada do que nunca com as chantagens de Renatinha (Juliana Alves) para conquistar o seu ex-noivo Rafael (Bruno Ferrari), em ‘Salve-se Quem Puder’. No capítulo desta quinta-feira (27), a rival pedirá mais uma carta da “falecida” incentivando o relacionamento entre os dois, já que o empresário não está dando a menor bola para a secretária. 

Quem dará a notícia à amiga será Alexia (Deborah Secco), entregando-a uma folha de papel e uma caneta. "A Renatinha quer mais uma carta sua...", dirá. 

"Outra? Por quê?", questionará Kyra. "Ela quer que você peça pro Rafael se empenhar mais com ela. E também tá querendo uns presentinhos...Vários presentinhos... e... e um anel de noivado!", explicará a amiga. 

Em choque e com medo de que, se não ceder às ameaças, Renatinha contará a todos que Kyra está viva, a morena irá cair desmaiada. "Ai não, ela teve um infarto!", dirá Alexia, em desespero. 

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (27)

Kyra/Cleyde diz a Alan que se continuar no trabalho acabará se apaixonando por ele. Micaela diz a Téo que Bruno não está interessado nela, sem saber que o rapaz está preparando uma surpresa para ela. Kyra/Cleyde volta atrás e decide permanecer como babá na casa de Alan. Alexia faz Zezinho que nunca mais vai segui-la. Bruno surpreende Micaela com um jantar romântico. Téo lembra a Micaela que ela terá de escolher entre viajar e ficar com Bruno. Lúcia ameaça contar tudo o que sabe para Renzo, se Dominique não liberar o sobrinho de seus negócios. Téo e Luna/Fiona chegam a Campos do Jordão.