AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Kyra enfrenta climão ao revelar verdadeira identidade para Alan

Queen e Mosquito pedirão para a babá se casar com o pai

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra explica que, na verdade, não se chama Cleyde - TV Globo
Kyra explica que, na verdade, não se chama Cleyde - TV Globo

Com a morte de Hugo (Leopoldo Pacheco) e a prisão de Dominique(Guilhermina Guinle), Kyra (Vitória Strada) finalmente está livre para reencontrar a família e tomar uma decisão a respeito de sua vida amorosa. 

O primeiro passo da morena, então, será revelar sua verdadeira identidade para Alan (Thiago Fragoso), Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal), o que ainda promete muitas reviravoltas nesta reta final de ‘Salve-se Quem Puder’.

No capítulo da última terça-feira (13), o advogado descobriu que Alexia (Deborah Secco) sobreviveu ao furacão em Cancún e, emocionado, foi com as crianças até a casa de Ermelinda (Grace Gianoukas) buscar a prima. O que ele não esperava, porém, é que lá acabaria encontrando a ex-namorada.

Para piorar a situação, quem também chegou no local à procura de Kyra foi Rafael (Bruno Ferrari), o que causará ainda mais tensão para o triângulo amoroso. “Moço, por que você chamou a Cleyde de Kyra?”, perguntará Mosquito.

“O nome dela é Cleyde, tá? Ela era nossa babá e vai ser nossa madrasta!”, afirmará Queen.

Nesse momento, a atrapalhada se verá numa saia justa e finalmente tomará coragem para revelar que, na verdade, não se chama Cleyde. Ela explicará sobre o Programa de Proteção à Testemunha e toda sua relação com Alexia para chegar até o lar da família. 

Compreensivo, Alan demonstrará apoio à ex, mas quem não gostará nada da situação serão as crianças. Sem pensar duas vezes, a dupla pedirá para a babá se casar com o pai na frente do rival, intensificando ainda mais o climão.

Confusa com os próprios sentimentos, Kyra subirá para o quarto e Rafa tentará ir atrás na tentativa de acalmá-la. A mocinha, porém, acabará abrindo o jogo com o amado e dirá que está com o coração dividido.

“Rafa... Eu tô confusa... Muito! Eu preciso pensar com calma e sozinha. A verdade é que eu preciso de um tempo”, entregará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (14).