AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra reencontra Rafael, mas se dá mal ao implorar perdão

Na reta final da trama, a cada episódio um personagem diferente irá descobrir que as protagonistas estão vivas

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael e Kyra em 'Salve-se Quem Puder) - João Miguel Júnior/TV Globo
Rafael e Kyra em 'Salve-se Quem Puder) - João Miguel Júnior/TV Globo

'Salve-se Quem Puder' já começa a entrar em sua reta final e, ao longos dos últimos capítulos, as verdades começarão a aparecer. Uma delas será a de Kyra (Vitória Strada), que reencontrará o noivo Rafael (Bruno Ferrari), mas de uma maneira inesperada. 

De acordo com o site Notícias da TV, tudo acontecerá na festa de aniversário de Tarantino (Daniel Rangel). Neste ponto da trama, Bia (Valentina Bulc) terá descoberto que a irmã está viva e que trabalha na casa do pai do seu namorado. 

Júlia (Sophia Abrahão), por sua vez, se tornará braço direito de Alan (Thiago Fragoso) e terá um envolvimento amoroso com Rafael. Assim, ela o convidará para o aniversário do rapaz, que será celebrado no Empório Delícia.

Chegando no local, o dono da Labrador Digital dará de cara com Kyra, em um esbarrão. "Desculpa, eu tava distraído...", falará o empresário. "A culpa é minha, eu sou dessas", responderá ela. 

No mesmo instante, ao perceber que o homem, na verdade, é seu noivo, ela entrará em pânico. "Não pode ser! Não... Cê não pode ser...", gritará ele. "Não sou eu, não! Não sou mesmo!", dirá ela, saindo correndo. 

Rafael, então, irá atrás dela: "Kyra... é você?", questionará, encerrando o capítulo. No dia seguinte, o público assistirá a morena pedindo perdão e implorando que ele não conte nada sobre ela estar viva. 

O empresário lhe dará um beijo, mas também lhe pedirá uma explicação. Para melhorar a situação, Alan aparecerá. Assim, a protagonista dirá que precisa ter uma conversa a sós com o sócio de Renzo (Rafael Cardoso). 

Sem poder dizer a verdade, Kyra inventará que sumiu e foi dada como morta apenas para assumir seu namoro com Alan por falta de coragem de terminar o noivado. 

Sem chão, Rafael largará a ex-noiva. "Eu nunca mais quero te ver na vida, Kyra! Quer, dizer, Cleyde. Agora vai embora, some da minha frente! Vai! Me deixa sozinho", gritará. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 30.