AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Luna dá de cara com Alejando ao entrar em carro de aplicativo

Reencontro inusitado irá ao ar neste sábado (5)

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapaz começou a trabalhar como motorista para encontrar a amada - TV Globo
Rapaz começou a trabalhar como motorista para encontrar a amada - TV Globo

O tão esperado reencontro entre Luna (Juliana Paiva) e Alejandro (Rodrigo Simas), em ‘Salve-se Quem Puder’, acontecerá de forma pra lá de inusitada. Isso porque o moço, que foi trabalhar como motorista de aplicativo em São Paulo na tentativa de encontrá-la, acabará sendo encontrado por ela sem querer. 

Mais próximo do que nunca da ex-namorada, Alejandro se irá se candidatar a uma vaga de músico no Empório Delícia, estabelecimento de Helena (Flávia Alessandra). Entretanto, não será através da atual sogra que o rapaz chegará até a amada. 

Na verdade, a situação inesperada acontecerá quando, em uma tarde de muita chuva e trânsito, Luna decidirá pedir um carro de aplicativo. Por sua vez, Alejandro que já estará voltando para casa, decidirá aceitar uma última corrida sem desconfiar do que o espera. 

"Será que é aqui? Não tô conseguindo ver nada...", dirá o músico, confirmando se chegou ao lugar certo. É então que a tão esperada passageira chegará e sentará toda molhada no banco de trás do carro, com dificuldades para fechar o guarda-chuva. 

"Boa tarde... Tava na dúvida se era aqui mesmo", dirá Alejandro sem reconhecê-la. "Tá um dilúvio... O endereço está no GPS, é na Zona Leste. Esse guarda-chuva que não fecha! Pronto!", continuará Luna. 

Será então que, ao começar a puxar conversa, como de costume, o motorista levará um susto daqueles: "Que bom que é na Zona Leste, assim eu já fico pertinho pra voltar pra casa e... Luna?", perceberá, em choque. “Alejandro?!?”, responderá ela. 

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Salve-se Quem Puder'!