AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Luna dá surra e atira em Dominique

Para fugir, a mocinha irá parar em um baile funk; cenas da primeira fase terminam no sábado (15)

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominique (Guilhermina Guinle) e Luna (Juliana Paiva) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Dominique (Guilhermina Guinle) e Luna (Juliana Paiva) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’, o público verá o confronto entre Dominique (Guilhermina Guinle) e Luna (Juliana Paiva). Ano passado, na exibição do último capítulo da primeira temporada, as duas se reencontraram e a vilã apontou uma arma para a mocinha, dizendo que a conhecia.

Destinada a descobrir o paradeiro de Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco), ela arrastará a morena pelos cabelos e a prenderá em seu carro. Com a ajuda de Edu (Jerônimo Martins), ela ordenará que o capanga cuide da raptada enquanto dirige: "Se ela tentar alguma coisa, atira. Só não atira pra matar, porque ela tem muito pra contar".

Mais uma vez, Luna contará com a sorte. O carro de Dominique passará por um buraco, fazendo com que Edu bata a cabeça no teto do veículo. A mexicana aproveitará para se jogar do carro em movimento e sairá correndo. Os dois bandidos irão estacionar e continuar a perseguição.

No caminho, a filha de Mário (Murilo Rosa) vai se esconder em uma caçamba de lixo e usar um cano para bater em Edu. Em seguida, Luna encontrará um baile funk na rota de fuga e ficará aliviada por despistar os vilões, mas esse não será o fim. Dominique continuará na sua cola até que as duas fiquem a sós em um galpão.

"Viu? Não adiantou nada você fugir. Você pode ter escapado do meu sobrinho lá em Cancún. Mas ninguém escapa de mim", dirá a mulher. "A senhora tá cometendo um engano. Eu não sou essa pessoa!", despistará a protagonista.

"Claro que é. E nós vamos embora daqui, e você não vai fazer nenhuma gracinha, entendeu? Vem, vem, queridinha", irá ironizar Dominique. Na mesma hora, a porta do galpão irá se abrir e chamar a atenção da bandida. Luna avançará para cima dela, dando um soco e iniciando uma briga pelo revólver.

Quando Dominique estiver no chão e desarmada, a “Fiona disfarçada” irá atirar contra ela e finalmente escapar.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (17).