AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Luna diz que nunca amou Téo e termina namoro

“Eu me aproximei de você por interesse”, afirmará a mocinha

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 12h19 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna deixa Téo desolado ao terminar namoro - TV Globo
Luna deixa Téo desolado ao terminar namoro - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’, Luna/Fiona (Juliana Paiva) terá que tomar uma decisão e tanta! Isso porque, após ter sua identidade quase descoberta por Helena(Flávia Alessandra) e Úrsula (Aline Dias), a mocinha irá colocar um ponto final em seu romance com Téo (Felipe Simas), afirmando que se aproximou dele por puro interesse. 

Tudo começará quando a mexicana chegar de repente na mansão do amado. Téo mostrará surpresa ao receber a visita da namorada, já que não a via desde sua cirurgia. “Eu não acredito que você apareceu! Eu tava te ligando sem parar e você não me atendia!”, dirá ele. 

Aflita com o quadro de saúde do namorado, Luna/Fiona irá questioná-lo: “Você tá bem? Eu fiquei preocupada quando eu soube da parestesia... Mas o Enéas (Giordano Becheleni) já me contou que é temporária, que você tá melhorando”.

O enteado de Helena mostrará que não quer saber de papo e pedirá um beijo a ela, mas a mocinha irá recuar imediatamente, atitude que será estranhada por ele. “Antes de a gente conversar... Eu preciso sentir você”, pedirá o galã.

Influenciada pelas chantagens de Úrsula, Luna/Fiona se mostrará firme na decisão: “Não, isso tá errado... Téo, não dá mais!”. “Eu sinto muito, Téo. Mas a gente não pode continuar junto…”, afirmará ela, emocionada.

O rapaz, que a essa altura do campeonato já terá ouvido poucas e boas sobre as mentiras da namorada, ainda tentará contornar a situação. “Não diz isso, Fiona... Você me ama que eu sei. Você veio esclarecer as coisas que tão te acusando, né?”, perguntará.

“Mesmo que seja verdade que você falsificou o diploma, que a dona Ermelinda (Grace Gianoukas) não é sua mãe... Eu tenho certeza de que você tem uma explicação”, insistirá ele.

Luna/Fiona, no entanto, deixará Téo de coração partido ao bolar uma mentira para lá de bombástica, colocando, de vez, um ponto final em seu relacionamento. “Téo... A sua mãe e a Úrsula sempre tiveram razão. Eu menti. Muito... Eu me aproximei de você por interesse... Eu nunca te amei”, disparará a fugitiva. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (22).