Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Luna é desmascarada e sofre humilhação

As armações de Úrsula acabarão por revelar a verdade sobre a falsa identidade da jovem

Da Redação Publicado quarta 9 junho, 2021

As armações de Úrsula acabarão por revelar a verdade sobre a falsa identidade da jovem
Luna (Juliana Paiva) em cena de 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Luna/Fiona (Juliana Paiva) será desmascarada nos próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder' (TV Globo). As descobertas de Úrsula (Aline Dias) deixarão a mocinha de mãos atadas, principalmente depois que a verdade chegar até Helena (Flávia Alessandra). Às vésperas da cirurgia de Téo (Felipe Simas), a falsa fisioterapeuta será humilhada no hospital.

Tudo começará quando a outra for definitivamente trocada pelo filho de Hugo (Leopoldo Pacheco). Destinada a provar que a amiga de Alexia (Deborah Secco) é uma farsa, Úrsula decidirá investigar a fundo a vida da atual namorada de Téo, isso a mando de Helena, que sempre teve desconfianças da mocinha.

A rival acabará descobrindo que ela tem uma identidade falsa, além de não ser formada em fisioterapia. A verdade cairá por terra no hospital, mas Téo estará à caminho da sala de cirurgia e não presenciará nada. Helena começará a gritar com a jovem, enquanto a chacoalha pelos braços e a faz chorar muito.

“Que idiota eu fui! Eu devia ter seguido a minha intuição! Desde o momento em que eu bati os olhos em você, eu soube que tinha alguma coisa errada! Que você tinha um plano quando entrou no empório… Fala, que plano é esse? Você tem que se explicar, garota… Sempre foi o dinheiro, não é? Eu vi onde você mora. É humilde. A sua mãe é uma mulher simples. Se é que a dona Ermelinda é sua mãe mesmo. Vai ver ela é sua cúmplice pra você conseguir um marido rico!”, lamentará a dona do Empório Delícia.

Sem palavras, Luna pedirá desculpas e dirá que espera um dia poder contar a verdade para a empresária. Ela, no entanto, chamará o segurança do local e eles levarão a mentirosa embora.

“Não vai ter outro dia! Você vai sumir das nossas vidas! Quero você longe da minha família, do meu filho, do empório e de mim! Pra sempre!”, esbravejará Helena.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 21 Sep 2021 - 16:01:14 (1146105).