AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Luna é humilhada por Úrsula e promete se vingar

Mocinha tentará visitar Téo após cirurgia

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna e Úrsula protagonizarão barraco em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Luna e Úrsula protagonizarão barraco em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

O clima entre Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Úrsula (Aline Dias) nunca melhora em 'Salve-se Quem Puder' e tende a ficar pior nos próximos capítulos da trama. Isso porque a loira será humilhada pela rival.

De acordo com o site Notícias da TV, desta quinta-feira (10), tudo começará quando a protagonista tentar visitar o namorado Téo (Felipe Simas) no hospital, depois que ele passar por uma cirurgia. Neste ponto da trama, a ex do rapaz já terá descoberto que a loira falsificou o diploma de fisioterapeuta e a fará ser expulsa da família Santamarina

Tentando saber notícias do estado de saúde do amado, Luna/Fiona será impedida por Úrsula. "É que cê não lembra direito o que aconteceu, Téo. Talvez a sua queridinha aqui possa refrescar a sua memória!", dirá a vilã. 

A mocinha tentará ignorá-la, mas a rival ameaçará ligar para os seguranças do hospital. O rapaz, por sua vez, a impedirá, na tentativa de entender o que está acontecendo. Preocupada, a loira apenas o pedirá: "Tem coisas que eu não posso explicar agora, só não duvida do que eu sinto por você."

BARRACO
Inconformada, Úrsula puxará Luna/Fiona pelos cabelos para que ela vá embora do leito hospitalar. No entanto, a protagonista revidará e a empurrará contra o chão. 

Um enfermeiro tentará impedir a confusão, mas não terá muito sucesso. "Acho bom cê nunca mais procurar o Téo. Eu tenho certeza que cê não mentiu só sobre a faculdade e o nome da sua mãe. Cê deve ter muito mais sujeira escondida e, se você aparecer de novo, eu vou descobrir todos os seus podres", ameaçará Úrsula.

Luna/Fiona não se intimidará com as palavras da adversária. "Eu vou sumir da vida do Téo, sim. Mas pode acreditar, um dia cê ainda vai engolir palavra por palavra do que cê me disse!", prometerá. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (14).