AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Luna e Mário finalmente se reencontram

A mexicana contará que Helena também foi uma vítima de Hugo e pedirá para o pai perdoá-la

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 18h17 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mário e Luna tem reencontro emocionante - Globo
Mário e Luna tem reencontro emocionante - Globo

Os capítulos finais da novela 'Salve-se Quem Puder' prometem muita emoção, inclusive para Luna (Juliana Paiva). Após passar por momentos tensos nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco), a mexicana finalmente terá paz ao lado de sua família.

A mocinha, que recentemente reencontrou sua mãe, Helena (Flávia Alessandra), terá outro momento emocionante, só que dessa vez com pai, Mário (Murilo Rosa). Ao descobri que não está mais correndo risco de morte, Luna não pensará duas vezes e decidirá retomar sua vida, e a primeira coisa que ela pretende fazer é revelar para o pai que está viva.

Alejandro (Rodrigo Simas) é quem levará a mexicana ao encontro com Mário, que nem imaginará a visita que está prestes a receber. No entanto, o jovem decidirá preparar o coração do chef de cozinha, explicando, aos poucos, que sua filha não morreu no furacão de Cancún. 

Porém, o pai de Luna desconfiará que se trata apenas de uma brincadeira. "Para, Alejandro! Não faz isso comigo, por favor! Vocês não sabem o que eu passei! O quanto eu sofri. Se isso for uma brincadeira de mau gosto, eu, eu...".

Nesse momento, Luna surgirá na porta, deixando Mário em choque ao ver a herdeira ali, diante dele. 

"Eu não tô bem... Não pode ser...", dirá o chef de cozinha, impressionado. "Você não vai me dar um abraço? Anda, me abraça, pai!", pedirá Luna, com lágrimas nos olhos.

Os dois, então, tomados pela forte emoção, se abraçarão como nunca antes. 

Ainda cheio de dúvidas, Mário questionará o motivo da filha ter escondido que estava viva o tempo todo: "Vocês não podiam ter escondido isso de mim, não podiam! Me deixaram sofrer esse tempo todo."

A mexicana explicará sobre o Programa de Proteção à Testemunha e revelará, em seguida, que também reencontrou a mãe. Luna aproveitará o momento para pedir que Mário volte a confiar na ex-esposa.

"A mamãe foi a maior vítima dessa história, acredita... Ontem aconteceu uma tragédia, eu vou te contar... Mas a mamãe.. Ela te ama. E tá louca pra voltar pra você!", dirá Luna.