AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Luna e Téo dormem juntos em viagem romântica

Casal terá sua primeira noite de amor enquanto estão em Campos do Jordão

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna e Téo dormem juntos em viagem romântica - Divulgação/TV Globo
Luna e Téo dormem juntos em viagem romântica - Divulgação/TV Globo

Parece que Luna/Fiona (Juliana Paiva) ainda viverá momentos intensos em sua paixão por Téo (Felipe Simas)! Nos próximos capítulos da trama das 19h da Rede Globo, 'Salve-se Quem Puder', a jovem terá a sua primeira noite de amor com o rapaz.

Tudo irá acontecer durante uma viagem que farão para a cidade de Campos do Jordão, que fica localizada no interior do estdo de São Paulo. No maior clima de romance, o momento irá acontecer depois de um jantar à dois e contará com vinho e uma lareira aconchegante.

"Tão bom estar aqui com você, Fiona. Vem, eu quero te mostrar o chalé", dirá Téo. "Eu tô curiosa. Mas antes. Obrigada. Obrigada por me trazer aqui. Isso tudo. Essa viagem, eu e você. Tá parecendo um sonho", agradecerá a mocinha. 

Vale lembrar que a viagem dos pombinhos somente será possível porque Luna irá convencer Ermelina (Grace Gianoukas) a deixá-la ir para Campos do Jordão com o namorado. Dessa maneira, Téo não irá precisará se encontrar com a mulher que ele acredita ser a mãe de Luna/Fiona para pedir a permissão de levar a jovem em uma viagem. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28).