AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Luna se comunica com Juan e avisa que está viva

Luna enviará uma mensagem às escondidas para o namorado

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h06

Luna consegue mandar mensagem para o namorado, Juan - Globo
Luna consegue mandar mensagem para o namorado, Juan - Globo

Após o furação em Cancún,  Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) foram dadas como mortas, já que entraram na mira de criminosos.

Por causa disso, as três receberam novas identidades e passaram a viver escondidas em um sítio no interior. Luna, porém, não se conformará com a situação e, principalmente, sofrerá ao pensar no pai, Mário (Murilo Rosa), e no namorado Juan (José Condessa), que não tiveram mais notícias sobre o seu paradeiro. 

É aí que a mocinha tomará uma decisão bastante arriscada: ela irá até um café de Judas do Nortes, cidade onde está morando, e enviará uma mensagem via internet para o amado, que está no México

"Desculpa o sumiço. Eu fiquei sem conexão. Não acredita nas notícias. Eu estou viva, te amando como sempre. Só não posso dizer onde estou", avisará Luna.

"Graças a Deus é você", dirá Juan, emocionado. 

Ao ser questionado por Mário sobre com que está falando, Juan tentará disfarçar e afirmará que está conversando com uma cliente. 

Após enrolar o sogro, o mexicano surpreenderá a amada e inventará uma desculpa para colocar o sogro diante do computador. 

Ao se deparar com o pai, Luna não conseguirá conter a emoção e dirá para si mesma: "Meu pai! Que saudade de você!".

CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (01)
Alexia explica seu plano para a fuga. Tarantino consola Bia após ela lembrar do acidente. Eles conversam sobre a morte de suas parentes. Alexia pensa em trabalhar como secretária na empresa de Rafael, e sugere que Kyra seja babá dos filhos de Alan. Alexia pontua que Luana não é conhecida no Brasil e, por isso, não precisará se esconder de ninguém. Bia revela a Tarantino que a família não sabe que ela está treinando. Luna consegue avisar a Juan que está viva. Helena fica sabendo da possibilidade de Téo ficar paraplégico. Téo diz à madrasta que perdeu a corrente dada por ela. Luna pensa em procurar Helena quando chegar a São Paulo. Zezinho e Ermelinda percebem que as meninas fugiram do sítio.