AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Luna/Fiona e Téo tem a primeira noite de amor

Casal aproveitará o clima de romance na viagem a Campos do Jordão

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capítulo inédito desta sexta-feira (28) em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Capítulo inédito desta sexta-feira (28) em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

O clima irá esquentar entre Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas), no capítulo desta sexta-feira (28), em ‘Salve-se Quem Puder’. Os dois estão aproveitando as férias juntos no chalé da família Santamarina, em Campos do Jordão, e acabarão se rendendo ao clima romântico do local, tendo a primeira noite de amor juntos. 

Tudo começará quando, ao chegarem ao chalé, Téo irá sugerir que os dois durmam no mesmo quarto. "Vou te levar no quarto de hóspedes... Mas pra ser sincero, eu queria que você ficasse no meu quarto comigo”, dirá o rapaz. "Que tal a gente decidir isso mais tarde?", responderá Luna/Fiona.

Com isso, os dois decidirão curtir os pontos turísticos da cidade, porém logo retornarão ao chalé com direito à lareira e muito clima de romance. "Eu nunca vou me afastar de você, Fiona... Só se você quiser...", irá declarar Téo.

"Eu também não penso em me afastar nem desaparecer da sua vida... Nunca...", responderá a moça, partindo para um beijo apaixonado. Téo, entretanto, demonstrará preocupação com a amada. 

"Posso te fazer uma pergunta? Eu sei que você só teve um namorado... E eu sou o seu segundo...", começara dizendo, porém Luna/Fiona irá interrompê-lo. "Não precisa dizer... Eu estou preparada... É o que eu mais quero", afirmará.

Na sequência, é claro, os beijos começarão a ficar mais intensos e o casal se entregará à paixão pela primeira vez. 

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (28)

Micaela se emociona com a reação de Bruno ao receber a notícia de sua viagem. Helena acusa Hugo de estar ajudando políticos corruptos. Lúcia não se intimida com a ameaça de morte feita por Dominique. Durante a discussão, Lúcia se ressente por ser mãe da advogada e por não poder contar a Renzo que é sua avó. Renzo convida Alexia/Josimara a trabalhar na Fundação Kyra Romantini. Úrsula surpreende Helena e Micaela com sua volta ao Empório. Gael fica chocado com a intenção de Verônica de matar Micaela. Luna e Téo têm a primeira noite de amor. Kyra não gosta da aproximação de Renzo com sua família através da fundação e pensa em contar para Zezinho que Dominique encontrou Luna/Fiona. Dominique descobre que o policial Ivo Mantovani cuida do Programa de Proteção à Testemunha no Brasil. Hugo questiona Dominique se as testemunhas que a viram matar o juiz escaparam com vida.