AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Mário descobre o endereço para ir atrás de Helena

Cozinheiro contará com a ajuda de Marlene para encontrar a ex-esposa

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 12h07 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta quinta-feira (3), em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Nesta quinta-feira (3), em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

O capítulo desta quinta-feira (3), em ‘Salve-se Quem Puder’, trará a Mário (Murilo Rosa) o endereço que ele tanto procura. Isso acontecerá graças a Marlene (Marianna Armellini), que contará onde Helena (Flávia Alessandra) está morando em São Paulo. Com isso, o cozinheiro terá a chance de ir atrás da ex-esposa. 

O assunto virá à tona quando Marlene chegar de surpresa ao restaurante em que Mário trabalha. "Eu sei que você deve estar de queixo caído com a minha surpresa... Mas não pense besteira, que eu não sou assim de correr atrás de homem”, começará. 

Entretanto, ao perceber a aproximação de outras pessoas, a gêmea de Verônica ((Marianna Armellini) tentará mudar de assunto: “Comida! Era isso que eu ia falar. Comida de graça, porque aqui eu sei que você não ia me cobrar nada, não é?". "Só a gorjeta dos garçons, claro. Senta, quer beber alguma coisa?", oferecerá o cozinheiro. 

Porém, no mesmo momento, Marlene perceberá que estão sozinhos e irá direto ao ponto: "Na verdade, eu vim pra trazer aquela informação que você pediu pra não comentar na frente do Alejandro (Rodrigo Simas) e da Gabi (Nina Frosi)"

"Você descobriu o endereço da Helena?", perguntará Mário, que ficará impactado com a revelação. Resta saber se o chef irá atrás da ex-esposa imediatamente ou pensará em uma estratégia antes de encarar o passado. 

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Salve-se Quem Puder'.