AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Micaela corre risco nas mãos de Verônica

Empresária será salva por Bruno

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Micaela é interpretada por Sabrina Petraglia em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Micaela é interpretada por Sabrina Petraglia em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Micaela (Sabrina Petraglia) passará por verdadeiros apuros, no capítulo deste sábado (29) de 'Salve-se Quem Puder'. Isso porque Verônica (Marianna Armellini) ameaçará de vez a empresária. 

A vilã descobriu que a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) está de mudança para os Estados Unidos e, por isso, resolverá se vingar antes que seja tarde demais. 

Assim, a maldosa se passará por boa amiga e marcará um encontro com ela no Empório. Nesse ponto da trama, Bruno (Marcos Pitombo) já saberá das intenções da prima. 

O rapaz, inclusive, tentará avisar a empresária. No entanto, será em vão. Verônica já estará com Micaela e jogará o celular dela longe. 

"Cale a boca! Eu não vim aqui pra te escutar!", disparará a vilã. A mocinha ainda será jogada contra o chão. "Você fica aí, no chão... Que eu tenho muito que te falar, sua assassina!", gritará a megera. 

Verônica, então, acusará a empresária de ter matado seu pai. Desesperada, Micaela pedirá desculpas e justificará que era uma criança quando tudo aconteceu. 

Mas a malvada não estará nem um pouco disposta a ouvir e logo sacará uma arma, que apontará para a filha de Hugo. No mesmo instante, Bruno conseguirá arrombar a porta do escritório e surpreenderá a prima. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (29)
Dominique garante a Hugo que as testemunhas morreram em Cancun. Renzo avisa a Lúcia que convidará Alexia/Josimara para jantar. Dominique conclui que Luna sobreviveu ao furacão e entrou pro Programa de Proteção a Testemunhas. Após ser golpeado por Verônica, Gael recupera a consciência e avisa a Marlene e Bruno que a moça foi atrás de Micaela. Verônica ameaça Micaela com uma arma. Petra lê uma crítica no jornal sobre seu mau desempenho como atriz e se revolta. Dominique surpreende Renzo ao dispensar o sobrinho de trabalhar para ela. Lúcia avisa a Dominique que Aurora, sua sobrinha, vai morar por uns tempos na casa enquanto ela faz uma viagem. Ferida, Verônica segue para o hospital e depois para a cadeia por tentativa de assassinato. Úrsula surpreende Téo e Luna/Fiona ao aparecer diante do casal.