AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Renzo coloca a vida de Alexia em risco

Sem saída, a vilã irá fazer a mocinha refém para tentar negociar as provas contra ela

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia (deborah Secco) em cena de 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Alexia (deborah Secco) em cena de 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Na reta final de ‘Salve-se Quem Puder’, Renzo (Rafael Cardoso) conseguirá as provas que incriminam Dominique (Guilhermina Guinle). Prestes a entregar os documentos a Zezinho (João Baldasserini), ele será surpreendido por um telefone da vilã, e caberá a ele salvar Alexia (Deborah Secco) das garras da loira.

“Quem diria que o meu próprio sobrinho ia me trair desse jeito?”, questionará ela na ligação. “Eu só estou fazendo o que acho certo. Mesmo que para isso eu também tenha que ir para a cadeia. É o fim da linha, tia”, alertará Renzo.

A cúmplice de Hugo (Leopoldo Pacheco) colocará Alexia na linha: “Renzo, a sua tia está aqui na Labrador. Ela está armada”.

“Eu estou com a sua namoradinha na cozinha da empresa. E a minha arma tem munição para transformar o corpo dela num queijo suíço”, acrescentará Dominique.

Renzo pedirá que a tia não faça nada com a mocinha, mas ela irá sibilar: “Você vai vir aqui sozinho e me devolver todas as provas! Aí eu posso libertar a Alexia. Mas, se vier com gracinhas, eu não vou ter piedade nenhuma com essa miserável”.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.