AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Renzo desmascara Alexia e descobre que trio está vivo

O pseudo-vilão desvendará o mistério por trás do disfarce da secretária Josimara

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah Secco) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah Secco) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’, Renzo (Rafael Cardoso) irá desabafar com Aurora (Gabriela Moreyra) e revelar que sabe toda a verdade sobre o disfarce de Josimara, e que na real ela é Alexia (Deborah Secco). Segundo informações do site Notícias da TV, tudo começará quando a protagonista se demitir da Labrador Digital e ele desconfiar que ela sabe que foi descoberta.

Ao comentar sua teoria com a amiga, a jovem concordará: "É possível. E se ela percebeu, tá certa em não querer trabalhar mais lá. Eu ia fazer a mesma coisa, ela não tem motivo nenhum pra acreditar em você".

"Mas eu quero que ela acredite! Devia ter aberto o jogo logo de uma vez, devia ter dito logo para Josimara que eu sei que ela e a Alexia são a mesma pessoa. E é isso que eu vou fazer!", decidirá ele.

Renzo ressaltará que tem certeza de que Alexia e Josimara são a mesma pessoa. Ele contará à amiga de quando começou a ligar os pontos: no momento em que o anel dela sumiu de seu quarto, logo após uma visita da secretária em sua casa.

"Mas a certeza mesmo só veio quando eu tirei os óculos da Josimara e era exatamente o mesmo olhar da Alexia", confirmará o galã.

Aurora vai comentar o perigo de se colocar ao lado da mocinha, principalmente se Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) estiverem vivas. Renzo ainda lembrará das sessões de mediunidade feitas com Rafael (Bruno Ferrari) para ver a falecida noiva. “Pode não ter sido espírito nenhum. Vai ver foi a própria Kyra que apareceu com ajuda da Alexia", suspeitará.

“A Lúcia me pediu pra cuidar de você. Se a minha tia volta e você tá preso, eu não quero nem imaginar... Porque é isso que vai acontecer se a Alexia conseguir alguma prova. Ela vai colocar você e a Dominique na cadeia!”, completará a estudante.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.