AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / últimos capítulos

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo engana Dominique e consegue as provas contra contra a tia

A bandida acreditará no sobrinho e mostrará informações sigilosas do esquema criminoso

Da Redação Publicado em 10/07/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominique mostra os arquivos com informações sigilosas para Renzo - Globo
Dominique mostra os arquivos com informações sigilosas para Renzo - Globo

Renzo (Rafael Cardoso) prometeu à Alexia (Deborah Secco) que a ajudaria a achar as provas que incriminassem Dominique (Guilhermina Guinle), e ele vai cumprir.

Determinado a conseguir se redimir com a atriz, o sócio da Labrador vai enganar a tia e cumprir o combinado, inclusive correndo risco de também ir parar na cadeia como cúmplice no assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça).

Ele finalmente conseguirá acessar as informações secretas que comprovam a ligação da bandida com a organização criminosa. Antes disso, ele dirá para Dominique que está interessado em fazer parte de seu esquema criminoso novamente. Bastante desconfiada, a princípio, ela exigirá uma prova de confiança.

"Não estou entendendo essa sua vontade de voltar a trabalhar comigo. Tem certeza? Porque pra eu voltar a confiar em você, não pode haver segredos entre a gente... E você me escondeu muita coisa", ela dirá.

É aí que ele admite que deixou Alexia, Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) escaparem durante o furacão em Cancún, assumindo que mentiu.

Apesar de chateada por ter sido enganada, Dominique ficará feliz pela  confissão do sobrinho e acreditará em sua lealdade, mostrando a ele todos os arquivos confidenciais do esquema. 

"Aqui eu tenho tudo, transações bancárias, registros de contas em paraísos fiscais e todo tipo de informação sigilosa que eu possa usar pra obrigar juízes e políticos a fazerem o que eu quero", explicará a vilã.

Com o objetivo de ganhar tempo e conseguir copiar todos esses arquivos , Renzo pedirá que a tia vá checar se Aurora (Gabriela Moreyra) chegou, já que eles podem ser flagrados.

Nesse momento, Renzo ficará sozinho e aproveitará para transferir os arquivos para um pendrive. Porém, enquanto procura por Aurora, Dominique perceberá uma câmera ligada e desconfiará de que, na verdade, está sendo enganada pelo sobrinho.

"Parece um celular. Eu estava sendo filmada?", dirá a bandida, para si.

Será que Renzo será descoberto?