Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo se torna vítima de Dominique

Vilã irá atacar o rapaz, depois que ele se afastar da facção criminosa

Da Redação Publicado quinta 20 maio, 2021

Vilã irá atacar o rapaz, depois que ele se afastar da facção criminosa
Renzo se torna vítima de Dominique - Divulgação/TV Globo

Renzo (Rafael Cardoso) ainda enfrentará muitos desafios antes de conseguir se afastar, de uma vez por todas, do mundo do crime. Nos próximos capítulos do folhetim das 19 horas, 'Salve-se Quem Puder', o rapaz será vítima da vilã Dominique (Guilhermina Guinle)

O herdeiro acabará sendo atacado e levará uma série de facadas, depois que se negar a participar da facção criminosa liderada pela mulher. 

Depois do atentado, Renzo ainda será encarregado de liderar um plano e tanto. A tia do ricaço irá obrigá-lo a fazer com que um traficante passe a apoiar a candidatura de um político corrupto. 

Vale lembrar que a segunda fase da trama de 'Salve-se Quem Puder' estreou ainda esta semana. De acordo com os índices, a novela vem mantendo uma boa audiência todos os dias. 

Capítulo 52, quinta-feira (20)
Renzo deixa claro a Alexia/Josimara que não é assassino. Téo avisa a Helena que não fará a cirurgia. Alexia se arrepende de ter trocado a surpresa romântica planejada por Zezinho pelo jantar com Renzo. Pancho descobre que Mário viajou para o Brasil. Dominique manda Pancho ir atrás de Gabi. Zezinho faz as pazes com Edgar. Renatinha deixa Alexia/Josimara desesperada ao pedir à secretária que receba Dominique no escritório. Alexia avisa a Luna e a Kyra que Dominique está na Labrador. Ermelinda fica desconfiada e segue Luna e Kyra, que estão a caminho da Labrador. Renzo se surpreende ao ver Dominique na sala de Rafael. Zezinho percebe que está sem seu celular. Dominique informa a Renzo que vai matar Rafael, caso o sobrinho não volte a ser seu aliado.

Último acesso: 25 Sep 2021 - 13:47:10 (1145252).