AnaMaria
Programação da TV / Reencontro

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Téo fica cara a cara com Luna após acidente

Luna ficará surpresa ao reencontrar Téo: ''Você está vivo!''

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 10h54 - Atualizado às 10h54

Téo sofre acidente e é socorrido por Luna - Globo
Téo sofre acidente e é socorrido por Luna - Globo

Em 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) finalmente reencontrará Téo (Felipe Simas), que marcou a sua vida após salvá-la durante o furacão em Cancún.

O ato de heroísmo do rapaz, porém, gerou algumas consequências, dentre elas, a necessidade de usar muletas.

Luna nunca se esqueceu do rosto de Téo que, por sua vez, também sempre pensou na mocinha. E o destino vai uni-los novamente!

É que, ao se deparar com o resultado de seus exames, o rapaz descobrirá que corre risco de ficar paraplégico. Ele, então, decidirá ir até o Empório Delícia para conversar com Helena (Flávia Alessandra), sua madrasta. 

Ao chegar ao local, Téo, impaciente, recusará a ajuda do segurança e seguirá pela escada. O jovem acabará caindo e Luna presenciará o acidente. 

Sem pensar duas vezes, a mexicana correrá para socorrê-lo. A o perguntar se ele está bem, a mocinha perceberá que está diante do rapaz que a salvou durante o furacão. “Você está vivo!!!”, dirá ela, impressionada. 

CONFIRA O CAPÍTULO DESSA SEXTA-FEIRA (9)
Kyra/Cleyde fica tensa com a desconfiança de Petra sobre ela. Mário comenta com Juan que não compreende o motivo de Helena ter abandonado Luna. Kyra/Cleyde conta a Ignácio que conversou com Alexia sobre o anel da sorte que ele deu à neta. Ignácio pede a Alan que contrate Kyra/Cleyde, para a surpresa de Petra. Téo descobre os riscos que corre se fizer cirurgia e fica furioso com sua família por ter omitido a verdade. Ao atravessar a rua com Zezinho, Alexia vê Renzo em São Paulo. Luna/Fiona acode Téo, ao vê-lo cair da escada do Empório.