AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Zezinho rejeita beijo de Alexia

Protagonista viverá um clima de romance com o caipira, mas será repelida

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder' Zezinho rejeita beijo de Alexia - Divulgação/TV Globo
Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder' Zezinho rejeita beijo de Alexia - Divulgação/TV Globo

A relação de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) continua sendo uma baita confusão! Nos próximos episódios inéditos da novela 'Salve-se Quem Puder', a mocinha irá avançar o sinal vermelho e tentará beijar o rapaz. 

Tudo irá acontecer depois que a protagonista encontrar o anel que Ignácio (Otávio Augusto) a havia dado, enquanto estava no quarto de Renzo (Rafael Cardoso). Alexia/Josimara ficará tão emocionada por ter encontrado a joia, que contará com o caipira para a acalmar. 

Acontece que não irá demorar muito para que a dupla acabe entrando em um clima de romance e a beldade tentará dar um beijo no rapaz. O problema é que Zezinho irá se afastar da amada e repreenderá a atitude de Alexia/Josimara, pedindo para que ela não se aproxime mais dele. 

Vale lembrar que a segunda temporada de 'Salve-se Quem Puder' está sendo exibida na Rede Globo, na faixa das 19h. 

QUARTA-FEIRA (16/06)
Dominique orienta Edu a ir até sua casa e atirar contra o invasor. Agnes e Mário combinam de se encontrar. Tarantino escuta Alan dizer a Ignácio que está namorando Kyra/Cleyde. Alexia encontra o anel de sua avó na gaveta do quarto de Renzo e mostra a Zezinho o seu amuleto da sorte. Ermelinda percebe o vulto de Edu fora da casa. Kyra se esconde com Filipa. Dominique avisa a Renzo que a casa foi invadida, e o rapaz resolve ir ao local verificar. Edu acorda zonzo após a pancada e se depara com Zezinho, Ermelinda e Filipa.