AnaMaria

Resumo da novela 'Se Nos Deixam': capítulos de 18 a 22 de abril

Saiba o que vem por aí nos próximos capítulos de 'Se Nos Deixam'

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 17h14

'Se Nos Deixam' é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT - Divulgação/SBT
'Se Nos Deixam' é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT - Divulgação/SBT

Capítulo 66, segunda-feira, 18 de abril

Paulo se surpreende ao ver a polícia na casa de Julieta. Mojica diz a Julieta que ela precisa responder algumas perguntas pois agiu muito mal recebendo em sua casa um foragido da justiça. Sérgio diz a Alice que vai tirar dela definitivamente a guarda de Miranda e também cancelará as visitas. Jorge entrega a Lucas os documentos que ele precisa assinar para dar entrada no processo de reconhecimento de paternidade. Martin e Paulo estão em celas próximas. Julieta diz a Mojica que ela deu ordem a sua assistente para que avisasse a polícia. Yara diz a Mojica que Paulo é inocente e está sendo usado como “bode expiatório”. Mojica responde que Paulo só sairá morto da prisão. Martin diz a Paulo que seu pai tem certeza de que ele é inocente. O “Toro” liga para Mojica e o parabeniza por ter capturado Paulo Fuentes. Sérgio se surpreende ao ver Paulo sendo entrevistado por Julieta no lançamento de seu novo programa. Na entrevista Paulo conta que está apaixonado por Yara Carranza e Sérgio fica furioso com Julieta por ter envolvido sua filha na reportagem. Julieta se defende e diz que o salvou de algo muito grave pois sua filha tinha Paulo Fuentes escondido na mansão.

Capítulo 67, terça-feira, 19 de abril

Julieta, Tiago, Fábio e toda a produção estão reunidos para comemorar o sucesso do programa. Sérgio interrompe e critica Julieta pela entrevista. Moisés critica Yara por seu relacionamento com Paulo Fuentes. Yara diz a Moisés que ele precisa entender que entre ela e Paulo existe uma história. Paulo diz a Fagundes que talvez não consiga sair vivo da prisão mesmo sendo inocente. Yara diz a Moisés que Paulo corre perigo na prisão e pede que a ajude a tirá-lo de lá pois ele é inocente. Alice comenta com Rebeca e Fernanda que está desconfiada que Yara cancelou o casamento porque se apaixonou por Paulo Fuentes. Martin, de sua cela, ouve quando Moisés ameaça Paulo. Sérgio é informado que haverá uma audiência para o reconhecimento de paternidade de Lucas. Martin é libertado e agradece a Iara pelo seu apoio. Ele comenta com ela que está convencido que Paulo seria incapaz de cometer um delito e muito menos um assassinato. Mabel diz a Martin que os colegas do jornal organizaram uma festa de boas-vindas. Tiago, Mabel e outros colegas estão reunidos em um bar. Martin chega com Alice. Sérgio, Yara e Julieta estão discutindo quando Alice chega e diz a Sérgio que nem tente impedi-la de entrar em sua casa.

Capítulo 68, quarta-feira, 20 de abril

Julieta provoca Alice e diz a Sérgio que podem colocar uma cama na dispensa. Sérgio e Alice discutem porque ele só está interessado na sua reputação. Alice critica Julieta por ter feito uma entrevista tendenciosa com Paulo pois acabou expondo Yara e também está tentando coloca-la contra o pai. Eva, desesperada por não ter dinheiro, entra no quarto de Fernanda e furta um colar de sua caixa de joias. Julieta faz um teste de gravidez caseiro, se surpreende com o resultado positivo e jogo o teste no lixo. Sérgio reclama com Mojica por ter deixado Martin em liberdade. Eva leva o colar de Fernanda a uma casa de penhora. Fagundes diz a Mojica que quer que se faça justiça pelo assassinato de seu filho, mas afirma que Paulo Fuentes é inocente. Sérgio pede a Prudência que assine uma declaração onde deixa claro que nunca teve intimidade com ele e negue que os dois tem um filho juntos. Em troca lhe oferece muito dinheiro. Moisés diz a Iara que poderia ajudar Paulo a sair da cadeia mas com a condição de que eles voltem a ser noivos. Alice flagra Fernanda e Gonçalo se beijando, se revolta com a amiga e diz que irá embora de sua casa.

Capítulo 69, quinta-feira, 21 de abril

Alice, completamente chocada com o que acaba de descobrir, diz a Fernanda que agora entende porque Samuel queria matar Gonçalo. Moisés diz a Yara que só ele tem os recursos necessários para tirar Paulo da cadeia, a pressiona a retomar os planos de casamento e diz que caso contrário qualquer dia Paulo amanhecerá morto na cela. Prudência diz a Sérgio que Lucas quer que ele o reconheça como filho pois quer usar seu sobrenome. Sérgio responde que isso é impossível. Lucas chega e ouve a conversa. Prudência destrói os documentos onde ela nega que Lucas seja filho de Sérgio Carranza e afirma que existe um teste de DNA que prova a paternidade. Julieta olha as fotos onde estão Sérgio e Alice e ordena a Iaia que jogue no lixo. A governanta alerta que essas são as fotos favoritas do patrão mas, mesmo assim, ela exige que as jogue fora. Sérgio chega nesse momento e deixa claro para Julieta que ela não tem o direito de decidir sobre os assuntos que envolvem sua família, por isso, se quiser que eles tenham uma relação saudável e duradoura terá que aceitar suas decisões. Sérgio confessa a Fábio que sente saudades de sua vida em família e já está cansado de Julieta. Fábio diz ao amigo que Julieta destruiu sua família e sua carreira profissional.

Alice e Eva se mudam para um hotel. Sérgio diz a Julieta que está cansado de tudo e o melhor é colocar um ponto final na relação.

Capítulo 70, sexta-feira, 22 de abril

Julieta se surpreende quando Sérgio diz que está cansado dela e sugere a separação. Paulo é provocado e briga na prisão. Gonçalo agradece a Lorena por ter confiado nele e afirma que o melhor que fez na vida foi tomar a decisão de viver com ela. Martin convida Alice para almoçar com ele e Sofia. Eva aconselha a filha a se reconciliar com Sérgio e recuperar sua família, mas Alice é taxativa e diz à mãe que prefere morrer a voltar a viver com seu ex-marido. Irritada, ela afirma para a mãe que pretende lutar pelos seus direitos e pela guarda de Miranda. Gonçalo vai até o hotel para pedir perdão à mãe. Fernanda pergunta a Marcela se não encontrou um colar que estava guardado no seu quarto. Marcela comenta que viu Eva entrar no quarto dela, mas Fernanda não acredita que possa ter sido ela. Yara diz a Moisés que aceita se casar com ele, mas terá que cumprir a promessa de tirar Paulo da prisão. Mabel e Martin viajam ao interior atrás de uma pista do assassino de Simão. Gonçalo leva Alice até a escola de culinária e apresenta a mãe para Laureano, o chef de cozinha. Moisés diz a Paulo que conseguiu impetrar um recurso para sua transferência pois está correndo risco de vida. Ele também comenta que está muito feliz com Iara e já marcaram a data do casamento.