AnaMaria

Resumo da novela 'Se Nos Deixam': capítulos de 25 a 29 de abril

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos de 'Se Nos Deixam'

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 13h47

Saiba tudo o que irá acontecer na semana de 'Se Nos Deixam' - Reprodução/SBT
Saiba tudo o que irá acontecer na semana de 'Se Nos Deixam' - Reprodução/SBT

SEGUNDA-FEIRA (25)

Paulo se surpreende quando Moisés afirma que está de casamento marcado com Yara e fica arrasado. Moisés diz a Yara que conseguir postergar a transferência de Paulo para o presídio. Sérgio diz a Fábio que quer ser acionista da emissora. Mabel e Martin continuam a viagem atrás de provas. Gutierrez diz a Paulo que Yara quer falar com ele. Fernanda tenta dizer a Alice que Dona Eva roubou seu colar, mas não a encontra no hotel. Fábio liga para Alice para pedir que se mude para sua casa e faça o favor de cuidar de Rebeca. Miranda diz ao pai que quer que sua mãe esteja presente em sua festa de aniversário. Alice liga para Martin e fica calada quando ouve a voz de Mabel.

TERÇA-FEIRA (26)

Alice desliga o telefone ao ouvir a voz de Mabel. Mabel diz a Martin que seu irmão conseguiu uma entrevista com o chefe de polícia. Yara conta a Sheila que foi visitar Paulo mas ele não quis falar com ela. Os companheiros de cela preparam uma emboscada para matar Paulo. Miranda distribui na escola panfletos do movimento contra o bullying escolar. Sérgio convida Alice para um jantar em família para comemorar o aniversário de Miranda. Martin e Mabel procuram por uma mulher chamada Lili e perguntam a ela sobre Toro Cruz. Lucas aparece na mansão da família Carranza para entregar ao pai a sentença do juiz que comprova que ele é seu filho legítimo.

QUARTA-FEIRA (27)

Diante da família perplexa com a revelação, Sérgio nega ser o pai de Lucas mesmo diante da sentença do juiz. Martin conhece Flor e Aurélio, os pais de Mabel. Alice diz a Sérgio que além de mentiroso, é preconceituoso e está muito arrependida de ter se casado com ele. Lucas diz a Yara e Gonçalo que sempre teve inveja deles por que sempre sonhou em ser um Carranza e seu pai nunca quis lhe dar seu sobrenome. Sérgio diz a Alice que a expulsou de casa por ciúmes pois não suporta vê-la com outro homem. Moisés, debochado, mente para Paulo e diz que está sem dormir porque passou a noite com Yara. Paulo perde o controle e agride o advogado. Julieta, com cinismo, diz a Sérgio que pretende fazer uma reportagem sobre homens farsantes que posam de importante mas se envolvem com as empregadas. Na sequência ela conta que espera um filho dele.

QUINTA-FEIRA (28)

Julieta mostra a Sérgio o resultado do exame que comprova sua gravidez. Sérgio sugere que ela interrompa a gravidez e ela fica incrédula com a proposta. Paulo expulsa Moisés da cela e diz que quer mudar de advogado. Karina diz a Yara que vai encontrar o assassino de Simão Guerra antes que ela se case, pois está sendo vítima de uma chantagem. Martin diz a Alice que já sabia que Lucas é filho de Sérgio. Julieta jura a Mabel que vai se casar com Sérgio mesmo que na semana seguinte se divorcie porque precisa prevenir seu futuro. Ariana vai até a direção do colégio e acusa Nicole e Vanessa de ameaça-la. Alice diz a Fernanda que perdeu uma quantia em dinheiro. Fernanda culpa Eva. Sérgio fica furioso com Fábio e Tamayo ao saber que não poderá ser sócio da emissora. Sofia pede a Luna que passem um final de semana juntas na casa de Martin. Alice diz a Martin que, apesar de ama-lo, quer terminar o relacionamento. Julieta e Sérgio estão, ao vivo, apresentando o telejornal quando ela dá a notícia de sua gravidez.

SEXTA-FEIRA (29)

Karina diz a Martin que está seguindo a pista de Trompeta. Sérgio diz a Yara que sente falta de sua mãe e ouve da filha que ele se comportou como um canalha ao levar Julieta para viver na mansão e como se não bastasse ainda ela está esperando um filho dele. Martin diz a Tiago que não quer perder Alice pois ela é o grande amor da sua vida. Gonçalo dirige o carro do amigo, que está bêbado, quando é parado pela polícia. Yara recebe uma ligação avisando que seu irmão está na delegacia. Mojica diz a Sérgio que seus amigos influentes desta vez não servirão de nada, pois Gonçalo foi preso em flagrante. Ao chegar no Ministério Público, Sérgio é abordado por jornalistas e sofre um desmaio quando lhe perguntam se sabia que seu filho foi preso por consumo de drogas.