AnaMaria

Resumo da novela 'Se Nos Deixam': capítulos de 4 a 8 de abril

Saiba o que vai acontecer na próxima semana de 'Se Nos Deixam'

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 17h26

'Se Nos Deixam' é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT - Divulgação/SBT
'Se Nos Deixam' é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT - Divulgação/SBT

Capítulo 56, segunda-feira, 4 de abril

Iaiá entra no quarto de Miranda e se assusta ao vê-la caída e sem sentidos. Culebra diz a Nicole que não a ama e torce para que ela não tenha nada a ver com a publicação do vídeo de Miranda. Alice está nervosa na sala de espera da clínica. Sérgio responsabiliza Alice pelo que aconteceu com Miranda e a acusa de não cuidar de seus filhos. Sérgio assiste, no celular de Yara, o vídeo que postaram de Miranda tirando a roupa. Culebra está muito preocupado e faz ameaças aos amigos caso aconteça algo com Miranda. Lucas respira aliviado ao ver o resultado da prova de paternidade. Alice aconselha Gonçalo a não desistir de seu emprego porque deve lutar por seus sonhos. Culebra entra no hospital dizendo a Alice que não foi ele que postou o vídeo e suplicando para que o deixe dizer a Miranda que não a traiu. Alice diz a filha que Culebra gravou um vídeo onde demonstra todo o amor que sente por ela. Fernanda chega ao hospital onde Samuel foi internado e se surpreende ao ficar sabendo, por Karina e Gutierrez, que ele fugiu. Paulo sai do quarto onde está escondido e vai até o banheiro. Ao passar pela cozinha Iaiá se surpreende ao vê-lo. Sérgio fica furioso ao flagrar Alice e Martin se beijando na sala de espera do hospital onde está Miranda.

Capítulo 57, terça-feira, 5 de abril

Martin diz a Sérgio que perder Alice foi o pior que poderia ter lhe acontecido, pois é muita mulher para ele. Fernanda, assustada, diz a Gonçalo que Samuel fugiu do hospital. Miranda e Yara assistem o vídeo onde Culebra fala de seu amor. Iaiá se assusta com Paulo, ele explica que Yara é sua advogada e o escondeu na mansão. Culebra vai ao hospital para ver Miranda e Alice deixa os dois sozinhos para conversarem. Yara tenta convencer Iaiá que Paulo é inocente e está sendo acusado de um crime que não cometeu. Lucas conta a Tiago que é filho de Sérgio Carranza. Sérgio reúne Yara, Gonçalo, Miranda, Eva e Alice para comunicar que o juiz lhe deu a guarda de Miranda e dá vinte e quatro horas para que Alice deixe a mansão.

Capítulo 58, quarta-feira, 6 de abril

Sérgio diz a Alice que o juiz concluiu que Miranda não está segura seu lado por causa de sua conduta imoral e por isso tentou se suicidar. Eva pede a Sérgio que encontre uma solução menos drástica. Julieta diz a Mabel que nesse exato momento Sérgio está expulsando Alice de casa. Sérgio diz a Julieta que faça suas malas por vão mudar de casa. Lucas ameaça o advogado de Sérgio e diz que se não conseguir outorgar a ele o sobrenome Carranza vai divulgar o resultado do teste de DNA. Yara tenta convencer Miranda a denunciar que está divulgando o vídeo onde ela aparece. Alice diz a Fernanda e Rebeca que vai lutar pelo seu amor com Martin e não permitirá que Sérgio os separe. Yara sai sorrindo do quarto onde Paulo está escondido e se depara com Moisés. Eva vai até a casa de Martin Guerra.

Capítulo 59, quinta-feira, 7 de abril

Eva diz a Martin que se gosta realmente de sua filha deve se afastar dela pois está destruindo sua vida. Gonçalo aparece na casa de Julieta para dizer ao pai que ele é uma decepção para a família. Os dois se pegam a tapa. Julieta e Lorena os separam. Samuel está em seu carro quando dois comparsas lhe entregam um revólver. Fernanda está com Rebeca na casa de Alice quando Samuel liga e a ameaça. Carlota está em casa relembrando os momentos que passou com Tiago. Tamayo diz a Julieta que seu programa foi aprovado. Martin bebe e pensa na conversa que teve com Eva onde ela exige que se afaste de Alice. Karina prende Quique e descobre que ele é dono do revólver que foi usado para matar Simão Guerra. Alice fica desconcertada quando Martin vai até sua casa e diz que terão que se afastar.

Capítulo 60, sexta-feira, 8 de abril

Martin diz a Alice que vai sair da sua vida porque não quer ser o responsável pela destruição da sua família. Martin se despede dizendo a Alice que ela é o amor da sua vida. Quique lembra que o “Toro” lhe disse que estava sendo procurado pela polícia por ter disparado contra um homem em um assalto. Gutierrez informa a Mojica que já encontraram o possível dono da arma que matou Simão Guerra. Fernanda diz a Alice que Martin a adora e está sacrificando seu amor por ela. Eva diz a Alice que se tivesse ouvido seus conselhos desde o início de seu casamento, sua vida seria diferente. Yara já estaria casada, Gonçalo estaria na Universidade e Miranda não teria tentado tirar a própria vida. Karina diz a Martins que detiveram um homem que está envolvido na morte de seus irmão. Samuel observa o movimento na mansão da família Carranza. O “Toro” conversa com Mojica e pede que liberte Quique pois se continuar preso poderá trazer problemas para eles. Eva, Gonçalo, Alicie, Yara e Miranda estão na frente da mansão e observam a chegada de um caminhão de mudança. Sérgio exige que Alice deixe a casa imediatamente por que já expirou o prazo de vinte e quatro horas.