AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela 'Te Dou a Vida': capítulos de 1 a 5 de novembro

Nos próximos capítulos: Ernesto envenena Nicolás e joga ele contra Helena; Rosa é sequestrada por Modesto

Da Redação Publicado em 31/10/2021, às 11h02 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ernesto, Helena e Nicolás em 'Te Dou a Vida', parte das novelas da tarde do SBT - Divulgação Televisa/SBT
Ernesto, Helena e Nicolás em 'Te Dou a Vida', parte das novelas da tarde do SBT - Divulgação Televisa/SBT

Capítulo 031 - segunda-feira, 01 de novembro
Esther está muito preocupada com a saúde de seu marido, Domingo. Pedro decide ir a casa de Nicolás com urgência após receber um e-mail de seu filho. Gina continua fazendo todo o possível para ficar perto de Pedro, mas ele a rejeita. Pedro chega na casa de Helena e, quando ele está indo embora, Nicolás corre para abraçá-lo e pede aos pais que o deixem entrar em sua casa. Ernesto não tem escolha a não ser aceitar o pedido da criança. O marido de Elena fica com muito ciúme e decide procurar Pedro em sua casa, mas tudo sai do controle quando a situação termina em um sério confronto.

Helena lê uma história para Nicolas enquanto Ernesto está na casa de Pedro brigando com ele. Esther e Domingo tentam impedir a briga. Esther e Domingo perguntam a Pedro o motivo da briga e ele confessa que está apaixonado por Helena. Surpreendentemente, os pais de Pedro o apoiam e pedem que ele tome cuidado com Ernesto.

Ernesto decide ir a um bar e, além de se embriagar, beija a primeira mulher que encontra e passa a noite com ela. Domingo vai ao laboratório buscar os resultados dos exames que foram feitos para descobrir o que tem. Nicolás chega ao médico e pede aos pais que conversem com Pedro. Ernesto se irrita de novo e decide deixar o local. Enquanto isso, Samuel conversa com Gabriela sobre o que aconteceu com sua mãe. Ernesto briga com Helena ao chegar em casa porque acredita que sua esposa e filho foram comer com Pedro e isso o perturba, porém, algo totalmente inesperado acontece que dá uma reviravolta nesta incrível história.

Ernesto e Helena discutem quando, por engano, Nicolás descobre que é adotado e se tranca no quarto. Porém, minutos depois, ele decidiu falar com Ernesto. O vilão envenena o garoto e fala algumas mentiras para que ele não perdoe sua mãe.

Capítulo 032 - terça-feira, 02 de novembro
Nicolás fica zangado com a mãe e ela decide leva-lo ao psicólogo. Pedro fala com Nicolas e descobre todas as mentiras que Ernesto contou sobre Helena. Pedro conversa com Helena e ela não sabe o que fazer. Por outro lado, as freiras conversam com o detetive particular sobre a história de Dona Isabel para que ele investigue e descubra se o filho dela é mesmo Ernesto.

Helena repreende Ernesto pelas atrocidades que falou a Nicolás e ele começa a mostrar sua verdadeira face, indicando a esposa que fará todo o possível para não se divorciarem. Helena se encontra com Pedro e quando ela lhe conta o que está acontecendo, ele lhe mostra seu apoio incondicional diante da terrível situação. Ernesto continua mostrando sua verdadeira face e a mulher se convence a prosseguir com o divórcio. Samuel e Gabriela se beijam pela primeira vez, enquanto Nelson pensa que Domingo está traindo Esther com Horácio, o pai de Elena.

Capítulo 033 - quarta-feira, 03 de novembro
Pedro chega a oficina e Gina começa a manipulá-lo. Ele se irrita com ela e pede-a que não se aproxime. Ernesto tem um novo confronto com Elena e ela lhe dá um tapa, além de confessar que, embora ela e Pedro não sejam amantes, ela o ama.

Ernesto dá a Helena algumas gotas do remédio que comprou para dopa-la e fazer o que ele manda. Nelson conta a Esther que viu Domingo com um homem. Depois de conseguir um remédio de cavalos, Ernesto põe algumas gotas no café da esposa e ela adormece por longas horas sem saber o que está acontecendo ao seu redor.

Capítulo 034 - quinta-feira, 04 de novembro
Nelson imprime as fotos de Domingo onde o encontra abraçado com Horácio. Ele decide visitar Esther para mostrar as imagens. Helena ainda está sedada e com desejo crescente de dormir. Ela conversa com o advogado Abreu para saber o que pode fazer para impedir que Ernesto tire Nicolas dela e o marido escuta.

Gina leva Pedro para o primeiro ultrassom. Rosa é sequestrada por Modesto e vê Samuel ser espancado. Por outro lado, Esther fica muito aborrecida com o marido e, ao confrontá-lo, pede que ele saia de casa, além de contar aos filhos a notícia de que seu pai não gosta mais de mulheres.

Capítulo 035 - sexta-feira, 05 de novembro
Depois da briga de Ester com Domingo, ela tem que pedir desculpas ao marido ao ver que tudo era parte de uma confusão. Enquanto isso, Ernesto manda para Pedro uma foto dando a entender que ele teve intimidades com Helena. Pedro cai na armadilha e briga com Helena.

Helena continua dopada e sua família fica muito preocupada ao vê-la assim, enquanto sua empregada encontra o envelope de comprimidos que Ernesto colocou dentro da roupa. Domingo vai ao estádio com Horácio e Nicolás e quando o time marca um gol, Esther percebe pela transmissão do jogo que o marido está com o neto.