AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela 'Terra e Paixão': Capítulos de 4 a 9 de dezembro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Terra e Paixão'

'Terra e Paixão' é a novela das nove da TV Globo - Reprodução/TV Globo
'Terra e Paixão' é a novela das nove da TV Globo - Reprodução/TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (4 DE DEZEMBRO)

Agatha ordena que Ramiro vá armado atrás de Irene e Luigi. Petra convoca uma reunião com os diretores e apresenta o dossiê que comprova o desfalque de Luigi na empresa. Ao ver a foto do produtor rural, Vinícius confirma, para Caio e Jurecê, que quem atirou nele foi Antônio. Anely vasculha o quarto de Hélio. Contrariando a indeicação médica para ficar internado, Antônio volta para casa com Agatha. Luigi avisa a Irene que Hélio é filho de Agatha. Irene, Luigi e Caio invadem a casa de Antônio para alertar a Petra que Hélio é filho de Agatha e que a jovem está sendo vítima de um golpe.

TERÇA-FEIRA (5 DE DEZEMBRO)

Hélio confessa a Petra que é filho de Agatha.Antônio segue confuso. Petra decide enfrentar Hélio. Caio teme que Agatha envenene Antônio. Luana emociona os alunos com sua aula sobre Direitos Humanos. Hélio conta para Petra toda a verdade sobre o plano de Agatha e sofre ao ser dispensado pela caçula dos La Selva. Agatha consegue a assinatura de Antônio em uma procuração, e revela ao marido que veio para resgatar os bens que foram roubados da família. Angelina avisa a Caio que viu Agatha dar papéis para Antônio assinar. Ramiro se nega a obedecer à ordem de Agatha para matar Irene.

QUARTA-FEIRA (6 DE DEZEMBRO)

Sem querer, Ramiro revela para Agatha que Irene foi a responsável pela morte de Daniel. Petra pede desculpas a Luigi por ter acreditado nas acusações de Agatha contra ele. Agatha deixa Petra e Luigi curiosos ao dizer que descobriu um crime de Irene. Menah sente ciúmes de Jonatas com Graça. Agatha invade a casa de Irene e diz que sabe que foi ela quem matou Daniel. Angelina leva para Caio a erva que Agatha está usando em Antônio, e Jurecê confirma que a planta pode deixar uma pessoa inconsciente. Agatha pede a Frazão que convoque a imprensa e a polícia para fazer uma denúncia.

QUINTA-FEIRA (7 DE DEZEMBRO)

Vinícius declara o seu amor por Iraê, mas Yandara não gosta de ver sua mãe com ele. Caio entrega a erva que Agatha está usando na comida de Antônio para Marino. Gentil fica feliz ao ver a disposição de Jonatas com a fisioterapia, mas se preocupa, pois não sabe como irá conseguir para pelo tratamento. Agatha convida Marino para a coletiva de imprensa em sua casa. Hélio pensa em fazer Agatha desistir do plano de vingança. Marino consegue o mandado contra Agatha e encontra ela no chão na mansão.

SEXTA-FEIRA (8 DE DEZEMBRO)

Caio leva Antônio para o hospital. Hélio fica arrasado com o acontecimento envolvendo Agatha. Jonatas nota a tensão de Gentil. Menah conta a Jonatas sobre Agatha. Irene tenta acalmar Ramiro. Graça fica assustada com a reação de Irene ao ninar Danielzinho. Marino recebe do perito uma pulseira encontrada no local onde achou Agatha caída. Frazão conta a Marino que Agatha iria fazer uma denúncia. Antônio fica surpreso com a demonstração de carinho de Irene, e finge estar mentalmente confuso. Marta orienta Petra. Marino e Silva ficam surpresos quando o legista comunica que Agatha foi envenenada.

SÁBADO (9 DE DEZEMBRO)

Marino comenta com Silva que precisa saber como Agatha foi envenenada e se pessoas diferentes estão envolvidas. O médico avisa a Petra e a Luigi sobre a melhora de Antônio. Irene percebe que perdeu sua pulseira e avisa a Ramiro que eles podem estar em uma furada caso a polícia a tenha encontrado. Angelina se surpreende ao ver Antônio no cemitério. Rudá e Raoni encontram o corpo de Sidney. Antônio volta ao normal e resolve dar um jantar para celebrar os novos tempos. Aline diz a Caio que a guerra contra Antônio La Selva recomeçará.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!