AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Amanda se alia à Jacques Leclair e trai confiança de Marta

Modelo ajudará o pai a sabotar Victor Valentim

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 13h20 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda descobre que Jacques é seu pai biológico - TV Globo
Amanda descobre que Jacques é seu pai biológico - TV Globo

Os próximos capítulos de 'Ti Ti Ti' prometem virar a vida de Amanda (Thayla Ayala) de cabeça para baixo. Isso porque a modelo finalmente descobirá queJacques Leclair (Alexandre Borges) é seu pai biológico, mas ela não deixará barato e resolverá se vingar da mãe, que escondeu a verdade durante todo esse tempo.

A morena irá "mudar de time" ao ajudar o estilista a sabotar Victor Valentim (Murilo Benício). Clotilde (Juliana Alves) pedirá que a enteada roube um dos desenhos do espanhol para que eles possam infiltrar uma modelo com a mesma peça no casamento de Desirée (Mayana Neiva).

Amanda aproveitará quando Marta (Dira Paes) deixar o desenho à mostra na mesa para tirar uma foto. Rapidamente, ela enviará para a madrasta: "Perfeito, eu sabia que você ia ficar do lado certo. Seu pai merece essa alegria". 

"Não tem lado certo nessa história, não, Clotilde. Você já pode parar com esse papinho. Eu sei que o Jacques não morre de amores por mim", rebaterá Amanda. 

Tentando contornar a situação, Clotilde rasgará elogios ao marido: "Engano seu. Ele ficou muito feliz com tua aproximação. Mais uma vez, muito obrigada. O Jacques será eternamente grato a você". 

"Quero ver essa gratidão. Querendo ou não, a gente é uma família", lembrará a modelo.

No dia seguinte, a secretária deixará Jacques boquiaberto com a fotografia: "Falei que a Amanda ia virar para o nosso lado". Sem perder tempo, o estilista dará início ao plano maquiavélico para derrubar o rival. 

"Então, a gente tem que copiar essa modelo imediatamente", avisará.

A megerá, então, afirmará que já fez todos os contatos necessários para realizar a confecção do vestido. "Que time, que equipe dos sonhos. Que mulher!", vibrará André Spina, enquanto beija a esposa.