AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Ti Ti Ti’: Bruna flagra Edgar e Marcela aos beijos e arma barraco

A mulher, que acredita que Marcela está grávida de seu falecido filho, jogará praga no casal

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna (Giulia Gam) não sabe que Osmar, seu filho, era gay - Globo
Bruna (Giulia Gam) não sabe que Osmar, seu filho, era gay - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Ti Ti Ti’, reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Bruna (Giulia Gam) descobrirá que Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) estão namorando. Tudo começará quando a empresária, que já estará de olho nas armações do casal, os flagrar planejando o futuro juntos e aos beijos.

À essa altura, a mineira terá dado à luz Paulinho, bebê que a vilã acredita ser de Osmar, seu falecido filho. O ex-noivo de Camila (Maria Helena Chira) irá se comprometer a assinar a paternidade da criança quando sua mãe chegar e acabar com as alegrias.

"O que significa isso que eu acabei de ouvir? Que você ia ser o melhor pai do mundo pro Paulinho e o melhor marido pra Marcela?", gritará ela.

"A gente ia contar a verdade pra senhora, dona Bruna", assegurará a morena, acanhada. "A gente só tava esperando o melhor momento", tentará justificar o filho.

"O melhor momento pra quê? Pra cravar um punhal no meu peito? Você não vê que isso é profanação? A Marcela acabou de ter um filho do Osmar! Você está cobiçando a mulher do seu irmão", rebaterá a religiosa.

Bruna vai humilhar o casal e dizer que sempre percebeu o envolvimento deles, mesmo quando o noivado com Camila ainda estava de pé. Edgar quase revelará que Osmar na verdade era gay, mas por pouco ficará de boca fechada.

"Só tenho uma coisa para te dizer, Edgar. História que começa errada, não tem como dar certo. E essa história de vocês, começou muito mal”, concluirá a mulher.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.