AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': capítulos de 13 a 17 de setembro

Nos próximos capítulos: Luísa invade o apartamento de Marcela; Dona Mocinha descobre que Cecília tem um filho; Marcela revela a Edgar que dormiu com Renato

Da Redação Publicado em 12/09/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h31

Luisa (Guilhermina Guinle) se dará mal após armar vingança contra Edgar (Caio Castro) em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Luisa (Guilhermina Guinle) se dará mal após armar vingança contra Edgar (Caio Castro) em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

Capítulo 121, segunda-feira (13)
Érico aconselha Renato a se aperfeiçoar, mas lhe dá uma oportunidade na agência. Luti se declara para Camila. Magda procura Valentim. Stéfany se insinua para Jorgito. Desirée corta o pé e Armandinho a socorre. Breno diz a Eduardo que Thaísa gosta dele. Isabel conta para Marcela que Renato trabalhará com seu irmão. Luisa aparece no apartamento de Marcela.

Renato expulsa Luisa. Thaísa confessa que está apaixonada por Eduardo e os dois se beijam. Marcela briga com Renato por ciúmes de Isabel. Amanda se sente culpada ao ver que a mãe voltou a costurar para as vizinhas. Marta vê Ariclenes e Suzana se beijando. Luti pede a Rebeca para passar a noite no hospital com Camila. Mabi descobre que a crise entre Jacques e Clotilde é uma farsa. Pedro nota que perdeu o carinho da avó. Amanda percebe que Marta gosta de Ariclenes. Julinho fica sabendo que Eduardo está namorando Thaísa. Clotilde ouve Rebeca dizer a Ariclenes que pode produzir o prêt-à-porter de Valentim. Clotilde arma um plano para Camila acreditar que Luti só está com ela por gratidão. O estado de Desirée piora e Armandinho se desespera. Edgar convida Marcela para um piquenique.

Capítulo 122, terça-feira (14)
Marcela aceita sair com Edgar. Luti pede Camila em casamento. Jacques exige que Clotilde deixe seus filhos fora da briga com Ariclenes. Stéfany arma uma confusão na casa de Nicole e Daguilene reaparece para surpresa de todos. Desirée delira e chama por Jorgito. Beatrice M. critica o baixo nível da disputa entre Jacques, Jaqueline e Valentim. Ariclenes e Marta se reconciliam. Stela diz que falta paixão na nova coleção de Jaqueline. Isabel leva Renato ao curso de artes gráficas. Edgar questiona se Marcela ainda o ama. Mário comenta que Dona Mocinha foi vedete e Ariclenes descobre que ela conheceu Cecília. Julinho passeia com Thales em Saquarema. Jorgito procura Stéfany no hotel. Armandinho vê um helicóptero sobrevoando a ilha e tenta chamar atenção. Jaqueline chama Jacques ao ateliê. Ariclenes diz a Chico que já sabe o nome de Cecília e suspeita que ela seja mãe de Jacques.

Chico aconselha Ariclenes a perguntar para Cecília se o nome de seu filho é André. Cecília se lembra da irmã e faz uma cópia do vestido que lhe deu quando eram jovens. Daguilene pede para morar com os irmãos. Desirée e Armandinho são resgatados. Após se encontrar com Jacques, Jaqueline se anima a desenhar novos modelos. Julinho fala sobre Osmar para Thales. Jorgito visita Camila no hospital e descobre que Desirée foi resgatada. Camila pede ajuda a Jorgito para se afastar de Luti. Edgar diz a Bruna que não sabe se ama essa nova Marcela. Jacques diz a Clotilde que Jaqueline lhe propôs um romance secreto. Julinho fica magoado com a indiferença de Thales. Dona Mocinha reconhece Cecília na foto e confirma que ela tinha um filho chamado André.

Capítulo 123, quarta-feira (15)
Ariclenes pede para Chico guardar segredo que Cecília é mãe de Jacques. Stéfany diz para Desirée que Jorgito se apaixonou por ela. Valquíria se candidata a uma bolsa de estudos em Londres e Clotilde sugere que ela inscreva Luti também. Desirée fica indignada com a traição de Jorgito. Armandinho conta para Jorgito que Stéfany armou a história do sequestro. Magali rouba um beijo de Gino e se oferece para ser a mãe dos seus filhos. Julinho se decepciona com Thales. Stela aprova a nova coleção de Jaqueline. Camila se hospeda em um hotel fazenda e Luti não consegue falar com ela. Edgar manda um e-mail para a coluna de Marcela. Isabel dá de presente para Renato um muro para ele grafitar. Suzana ouve Ariclenes dizer que quem faz as roupas de Valentim é a mãe de Jacques.

Suzana exige que Ariclenes lhe conte sobre a relação de Valentim com Cecília. Desirée volta para casa e conhece Daguilene. Suzana sugere que Ariclenes leve Júlia para ver Cecília. Thaísa é humilhada pelos amigos e Eduardo a defende. Armandinho conta para Desirée que Stéfany armou o sequestro para se aproximar de Jorgito. Rebeca visita Desirée e percebe o clima de romance entre Gino e Magali. Marcela responde ao e-mail de Edgar. Graça anuncia que está grávida de Alex. Gino diz a Rebeca que não sabe se voltará a trabalhar na fábrica. Érico e Camila se implicam. Clotilde diz a Thales que Jaqueline o está traindo com Jacques. Edgar convida Marcela para sair. Ariclenes conta para Marta que Cecília é mãe de Jacques. Jaqueline chega em casa e encontra Thales inconsolável. Edgar fica com ciúmes de Marcela com Renato.

Capítulo 124, quinta-feira (16)
Marcela revela a Edgar que dormiu com Renato. Jaqueline pede para Rosário espionar os patrões. Jorgito pede perdão por ter traído Desirée. Nicole repele Chico e Daguilene se insinua para ele. Stela comenta que Renato está trabalhando em uma agência de publicidade e Giancarlo usa de sua influência para pedir a demissão do filho. Gino termina o namoro com Rebeca e resolve sair da empresa. Gustavo elogia a administração de Renato na Editora. Julinho fica decepcionado com o sumiço de Thales. Clotilde vai ao apartamento de Thales e prepara uma armadilha para ele. Luti e Suzana recebem a autorização de Queiroz para tirar Cecília da clínica. Desirée volta para o apartamento das modelos. Fátima revela para Renato que foi Giancarlo quem pediu sua demissão. Luísa apresenta sinais de desequilíbrio. Jacques diz a Jaqueline que Thales a está traindo com Clotilde. Pedro volta para casa. Ariclenes vê Cecília na vila.

Luti avisa o pai que Cecília e Valdete vão morar com eles. Clotilde dopa Thales e arma uma cena para Jaqueline acreditar que eles dormiram juntos. Renato tira satisfação com o pai. Pedro inicia sua fisioterapia com Teresa Batalha. Cecília vê Amanda e se reconhece nela. Edgar pressiona Marcela a se decidir entre ele e Renato. Jaqueline flagra Jacques com Clotilde e descobre que ele tentou enganá-la mais uma vez. Marcela conta para Edgar que foi Luísa quem armou para Renato voltar ao Brasil e atrapalhar o romance dos dois. Isabel diz que vai lutar pelo amor de Renato. Clotilde demite Rosário. Teresa comenta que teve uma banda de rock e Pedro descobre que ela conhece Jaqueline. Edgar rompe a sociedade com Luisa. Magali volta a trabalhar na fábrica e recebe o apoio de Rebeca para se relacionar com Gino. Dona Mocinha encontra Cecília na vila. Thales procura Julinho e lhe pede mais uma chance. Jaqueline propõe a Ariclenes que eles se unam para destruir Jacques.

Capítulo 125, sexta-feira (17)
Jaqueline propõe a Ariclenes sociedade no ateliê de Leclair. Dona Mocinha chama Cecília pelo nome. Armandinho oferece um acordo a Stéfany para conseguir o divórcio. Eduardo leva Breno, Dorinha e Thaísa para visitar crianças de um abrigo. Thales tenta se entender com Julinho. Jacques afirma que gostava de Jaqueline e Clotilde se espanta. Teresa e Jaqueline se reencontram. Valquíria vai à casa de Luti. Marcela vai à agência de Edgar e encontra Luisa. Renato começa a grafitar seu muro. Érico se aproxima de Camila. Valquíria encontra Cecília, que lhe oferece uma de suas bonecas. Daguilene vê Jorgito chegando à casa de Nicole e avisa a Stéfany. Jorgito pede a ajuda de Nicole para reconquistar Desirée. Marcela diz a Edgar que eles precisam conversar. Ariclenes repreende Cecília por ter dado uma boneca para Valquíria. Clotilde vê Valquíria com a boneca e nota a semelhança do vestidinho com os modelos de Valentim.