AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': capítulos de 23 a 27 de agosto

Confira as emoções da semana na reprise da TV Globo

Da Redação Publicado em 22/08/2021, às 19h30 - Atualizado às 19h30

Alexandre Borges e Murilo Benício estão no ar em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Alexandre Borges e Murilo Benício estão no ar em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (23/08)
O exame de DNA confirma que Armandinho e Magali pertencem à família de Rebeca. Ricardo sai do coma e liga para Clotilde. Graça aparece na agência com Alex e Luisa se espanta. Luisa sente um enjoo e desconfia de que esteja grávida. Jacques e Clotilde aparecem de surpresa no ateliê de Valentim e flagram Ariclenes vestido do espanhol. Luti descobre que Ariclenes foi desmascarado por Jacques. Armandinho pede ajuda a Dorinha para ficar igual a Jorgito. Clotilde arma um plano para divulgar que Valentim é uma farsa. Mabi ouve o pai convocando a imprensa para uma coletiva e avisa a Luti. Desirée afirma para Armandinho que ama Jorgito. Magali muda sua mesa de trabalho para a sala de Gino. Thaísa rejeita Jaqueline. Ariclenes conta para sua equipe que Jacques descobriu tudo sobre Valentim. Breno confessa para Jaqueline que tem uma doença grave. Thales vai ao salão de Julinho e o convida para sair. Jacques conta para Jaqueline que desmascarou Ariclenes. Marcela liga para saber de Paulinho e Edgar se recusa a falar com ela. Renato sai com Marcela para comemorar os desfiles do Fashion Rio e os dois se divertem. Jacques recebe os jornalistas para a coletiva.

Stela comenta com Renato que Marcela está mais próxima dele. Marta aparece na casa de Jacques e interrompe a coletiva. Ela revela a Jacques que Amanda é sua filha e ameaça contar para a imprensa que ele a abandonou grávida se ele desmascarar Ariclenes. A imprensa fica decepcionada quando Jacques anuncia que convocou a imprensa para pedir perdão a Jaqueline. Ariclenes comemora a salvação de Valentim. Jorgito alerta Rebeca que Magali é apaixonada por Gino. Mário reconhece Dona Mocinha. Ariclenes agradece a Marta e os dois se beijam. Suzana flagra o beijo e sai sem ser percebida. Amanda mostra a Edgar uma entrevista em que Renato elogia Marcela. Thales marca um lanche com Julinho. Suzana desabafa com Irina. Jacques avisa Marta que não quer contato com Amanda. Chico despreza Nicole. Valquíria descobre que Victor Valentim é Ariclenes. Armandinho tenta agarrar Desiree à força quando Jorgito chega e o enfrenta. Jacques procura Jaqueline.

TERÇA-FEIRA (24/08)
Jaqueline se arrepende de ter beijado Jacques e acaba machucando-o. Valquíria fica furiosa por ter sido enganada por Luti e rompe com ele. Desirée pede que Armandinho se afaste dela. Stéfany faz intriga contra Desirée para Jorgito. Amanda demonstra carinho pela família e Bruna simpatiza com ela. Luti pressiona o pai a assumir que está gostando de Marta. A imprensa invade o hospital e Clotilde fala com os jornalistas. Jaqueline procura Jacques no hospital. Clotilde fica sabendo que Ricardo saiu do coma. Thaísa chama atenção das pessoas na rua e Felipe a leva pra casa. Jorgito defende Stéfany e Desirée estranha. Amanda visita a mãe e é recebida com carinho. Suzana conta para Luísa que flagrou Ariclenes beijando Marta. Mário visita Cecília na clínica, vestido de Valentim. Marcela vai buscar Paulinho na mansão dos Sampaio e ouve Luísa dizer para Edgar que espera um filho dele.

Marcela despreza Edgar. Mário conversa com Cecília. Quando Queiroz chega à clínica, Ariclenes foge com o falso Valentim. Renato percebe que Marcela está chorando. Edgar conta para Julinho que Luisa está grávida e Bruna ouve. Ariclenes procura Suzana na editora e ela conta que o viu beijando Marta. Valquíria pergunta ao pai por que desistiu de desmascarar Valentim para a imprensa. Jaqueline tenta aproximar Thaísa de Eduardo. Desirée experimenta seu vestido de noiva. Jorgito intimida Magali. Gino e Rebeca tentam se entender. Nicole passa o batom de Victor Valentim e Chico a agarra. Magda flagra Chico beijando Nicole. Amanda pede para Camila não iludir seu irmão. Gabriela incentiva Valquíria a voltar com Luti. Thaísa e Eduardo se encontram na casa de Jaqueline. Marcela garante a Renato que não irá mais chorar. Amanda escuta Ariclenes dizendo que ela é filha de Jacques.

QUARTA-FEIRA (25/08)
Amanda se decepciona ao saber que foi enganada pela mãe sobre sua paternidade. Nicole resolve assumir seu namoro com Chico. Luti e Valquíria se entendem. Eduardo e Thaísa se desentendem durante o jantar na casa de Jaqueline. Luisa conta que está grávida de Edgar e Gustavo se revolta. Amanda procura Edgar para desabafar e fica sabendo da gravidez de Luísa. Amanda é confortada por Dorinha. Thaísa demonstra irritação com Eduardo, e Thales percebe que ela ficou mexida com o médico. Depois da noite descontraída, Pedro e Gabriela dormem na mesma cama. Clotilde diz a Jacques que ele deve procurar Jaqueline novamente. Thales estranha a falta de movimento no ateliê. Luiza Mariani prova o vestido que encomendou a Valentim para o casamento de Desirée. Jaques surge no ateliê de Jaqueline e a convida para jantar. A coluna de Marcela ganha destaque na Moda Brasil. Alex comunica que vai se casar com Graça. Jorgito surpreende Stéfany experimentando o vestido de noiva de Desirée. Amanda procura Jacques e o chama de pai.

Clotilde propõe que Amanda ajude o pai a desmoralizar Valentim. Stéfany tenta seduzir Jorgito. Luisa desmaia e assusta Edgar. Giancarlo nota o entrosamento entre Marcela e Renato. Eduardo se depara com Thaísa fazendo mais um protesto na rua e interfere. A equipe da Moda Brasil repara no clima de romance entre Renato e Marcela. Marcela desabafa com Julinho e revela que está dividida entre Edgar e Renato. Amanda chega em casa conturbada e discute com a mãe. Magali e Armandinho recebem o dinheiro da herança. Thales convida Julinho para ir a Saquarema. Jaqueline sai para ver Jacques e Massa a segue. Jorgito diz a Desirée que teme perdê-la para Armandinho. Chico pressiona Nicole a se casar com ele. Stéfany sugere a Armandinho que sequestre Desirée e se oferece para ajudá-lo. Jaqueline se encontra com Jacques. Giancarlo contrata Isabel, ex-namorada de Renato, para ser assessora de imprensa da Editora e Marcela fica enciumada. Amanda resolve ajudar Jacques.

QUINTA-FEIRA (26/08)
Renato conversa com Isabel e Marcela observa escondida. Stéfany propõe um plano para raptar Desirée e Armandinho considera. Amanda entrega as fotos do vestido de Valentim para Clotilde. Jacques tenta seduzir Jaqueline. Gino conversa com Magali e tem dúvidas sobre sua relação com Rebeca. Luti e Valquíria cruzam com Camila e Ângelo. Jacques beija Jaqueline e ela se entrega. Gino aconselha Nicole a se casar com Chico. Jacques propõe que Jaqueline volte a ser sua sócia. Renato leva Isabel para conhecer a Editora. Suzana escreve uma carta para a coluna de Marcela e pede que ela responda. Luísa aguarda Edgar para acompanhá-la ao médico, mas ele manda Bruna em seu lugar. Amanda descobre que foi demitida. Desirée rejeita Armandinho e ele decide levar adiante o plano de sequestrá-la. Jaqueline resolve consumar seu casamento com Thales. Fátima ouve Bruna comentando que Luísa vai ter um filho e resolve contar que ela foi culpada pela doença de Paulinho.

Fátima revela que foi ameaçada por Luisa e Bruna fica perplexa. Julinho conversa com Eduardo sobre Thales. Jaqueline tenta seduzir Thales. Jacques conta para Clotilde que Jaqueline o expulsou do ateliê. Suzana procura Ariclenes para fazer uma matéria sobre os vestidos de Valentim, mas desanima ao vê-lo com Marta. Edgar diz a Amanda que quer ser seu amigo. Stéfany combina o sequestro de Desirée com Biscoito e prepara uma armadilha para Armandinho. Thaísa surge no hospital para devolver o capacete de Eduardo. Marcela tira satisfação com Luisa sobre Paulinho e deixa Edgar furioso com a sócia. Luiza Mariani experimenta seu vestido no ateliê de Valentim. Do outro lado da cidade Jacques confecciona uma réplica. Marcela se irrita com os comentários de Renato sobre seu namoro com Isabel. Gustavo fica revoltado com Luísa e ameaça pedir a guarda do neto quando ele nascer. Ângelo vê Armandinho com Biscoito e desconfia. Armandinho se disfarça de entregador e consegue deter Desirée.

SEXTA-FEIRA (27/08)
Goiaba pega Armandinho e Desirée no apartamento das modelos e os leva para o local combinado. Mário pede a Ariclenes para ver Cecília. Os convidados chegam à igreja. A limusine chega para buscar Desirée e Dorinha percebe que a modelo foi raptada. Edgar conta para Camila que Luisa está grávida. Suelen surge com um vestido idêntico ao de Valentim e provoca a maior confusão. Luti avisa ao pai que o vestido de Valentim foi copiado.

Marcela conta para Renato que Luisa foi a culpada pela doença de Paulinho. Dorinha surge na igreja e avisa que Armandinho sequestrou Desirée. Armandinho leva Desirée para um barco e segue para o alto mar. Stéfany anuncia que Desirée fugiu com Armandinho. Isabel aparece na casa de Renato e atrapalha seu programa com Marcela. Goiaba revela onde deixou Armandinho e Jorgito resolve ir atrás da amada. Desirée acorda e se percebe no meio do mar. A gasolina do barco acaba e eles ficam à deriva. Marcela demonstra ciúme de Isabel e Giancarlo comemora. Gino e Jorgito chegam ao local onde Armandinho e Desirée foram deixados. Uma tempestade se anuncia e Desirée se desespera.