AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': confira o capítulo desta quarta (29)

A máscara de Victor Valentim está cada vez mais perto de cair em 'Ti Ti Ti'

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano vai provar que Ariclenes é Victor Valentim em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Adriano vai provar que Ariclenes é Victor Valentim em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

A novela ‘Ti Ti Ti’, exibida no Vale a Pena Ver de Novo (TV Globo), entrou na reta final esta semana. A partir do dia 4 de outubro, a trama será transmitida em dobradinha com o início de ‘O Clone’, nova reprise do horário.

Confira as previsões para o capítulo desta quarta-feira-feira (29)
Luísa pede ajuda a Dr. Queiroz. Nicole pede Chico em casamento. Thaísa convida Lipe para ser seu padrinho. Ariclenes vai à Moda Brasil e anuncia que Valentim se associou a Jacques. O programa de Sueli Pedrosa vai ao ar. Armandinho vai ao escritório de Lídia com Madu. Desirée se irrita com o assédio da imprensa e enfrenta Stéfany. 

Luísa liga para Edgar, que a despreza. Jacques procura Jaqueline para pedir perdão, mas ela não o escuta. Ele avisa que se uniu a Ariclenes. Pedro dá seus primeiros passos após o acidente e comemora com Teresa. Os convidados chegam para o casamento de Thaísa e se surpreendem com a cerimônia. Renato conclui seu mural. 

Thales encontra Julinho no casamento. Edgar dá força para Camila se acertar com Luti. Luísa destrói o muro de Renato. Valquíria conta para Luti que os dois ganharam uma bolsa de estudos em Londres. Stéfany conta para Adriano que Ariclenes é Victor Valentim.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.