AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Desirée surge viva em ilha deserta após plano de Stéfany falhar

A vilã armará para que a rival morra, mas a noiva de Jorgito conseguirá dar sinal de vida

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 13h54 - Atualizado em 03/09/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desirée (Mayana Neiva) e Armandinho (Alexandre Slaviero) em 'Ti Ti Ti - TV Globo
Desirée (Mayana Neiva) e Armandinho (Alexandre Slaviero) em 'Ti Ti Ti - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Ti Ti Ti’, Stéfany (Sophie Charlotte) organizará um plano para matar Desirée (Mayana Neiva). A modelo, que é noiva de Jorgito (Rafael Cardoso), despertou a fúria da rival, que quer a todo custo ficar com a herança do mocinho. Assim, ela pedirá que Armandinho (Alexandre Slaviero) a sequestre no dia de seu casamento.

Mas o que o playboy não sabe é que o barco, na verdade, não possui combustível o suficiente para levar Desirée de volta. Quando ele se dar conta, será tarde demais, e os dois ficarão presos em uma ilha deserta.

Lá, a modelo encontrará um celular dentro da embarcação, e decidirá ligar para a mãe.

"Filha? Desirée, você tá bem?", responderá Nicole (Elizângela), desesperada com o sumiço. "Eu nem acredito que a gente chegou nessa ilha", entregará Desirée. "Me escuta, onde você está?", perguntará a mãe.

Mas a bateria do aparelho acabará antes da noiva de Jorgito responder onde foi parar. Stéfany, que estará de olho na conversa ao telefone, tratará de inventar que Desirée e Armandinho são amantes. "Os dois estão no maior love, e os trouxas aqui sofrendo", dirá ela, na tentativa de despistar Nicole.

"Os dois num barco velho, sem gasolina e no meio de uma tempestade em alto-mar. Agora tão numa praia. Ai, que droga! Como é que o idiota e a cavalona se safaram?", se questionará ela após se afastar da família.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.