AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Edgar e Renato brigam pelo amor de Marcela

A mocinha perderá a paciência com os pretendentes

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela perde a paciência com pretendentes, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Marcela perde a paciência com pretendentes, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

Em 'Ti Ti Ti', Marcela (Isis Valverde) está prestes a dar um fim, de vez, em seu matrimônio arranjado com Renato (Guilherme Winter). Segundo o site Notícias da TV, após descobrir que o empresário foi forçado a se casar com ela, a mocinha decidirá abandonar a mansão de Giancarlo (Mauro Mendonça) para morar sozinha em um apartamento na grande São Paulo. 

Sem perder tempo, Edgar (Caio Castro) é quem resolverá fazer uma visita para a amada, mas terá uma surpresa nada agradável ao dar de cara com o rival: "Eu posso saber o que você está fazendo aqui, afinal vocês não são mais casados?”. 

O filho de Stela (Mila Moreira), então, começará a argumentar: "Pois é, mas o Paulinho é meu filho e esse vínculo vai me unir a Marcela a vida inteira”. Mas o galã não se dará por vencido e aproveitará para alfinetar Renato: "E onde é que você estava quando ela deu à luz, fala pra mim?".

Nesse momento, Marcela chegará na porta e acabará com a discussão dos pretendentes. "Vocês querem parar com isso, por favor?",pedirá ela. Inconformado com a situação, Edgar exigirá que a amada mande o crápula embora: "Então você fala para esse babaca sair daqui agora".

"Eu já estava de saída, mas não porque você está mandando. Eu já fiz o que eu tinha que fazer e fala baixo para não acordar meu filho", dirá o dono da Moda Brasil, nervoso.