AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Ti Ti Ti’: Edgar se declara para Marcela e os dois se beijam

O jovem a levará para um passeio nostálgico que terminará em romance

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) em 'Ti Ti Ti' - Globo
Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) em 'Ti Ti Ti' - Globo

Edgar (Caio Castro) e Marcela(Isis Valverde) estão cada vez mais próximos um do outro. Nos próximos capítulo de ‘Ti Ti Ti’ (Tv Globo), novela do Vale a Pena Ver de Novo, o jovem levará a mineira para dar uma volta quando começará a desabafar sobre seu passado com Osmar (Gustavo Leão). Entretanto, a cena irá acabar com um beijo apaixonado.

Quando chegarem a um mirante, o morena ficará pensativo sobre suas atitudes no passado: “Acho que a última vez que eu estive aqui, ainda era criança... viemos todos, meus pais, o Osmar (Gustavo Leão) e eu... Ele tinha uns quatro anos e eu uns sete. A gente ficou correndo, o Osmar caiu e ralou o joelho. Eu chorava só de ver ele chorar... Meu susto foi maior que o dele”.

Ele, que acredita na ideia de que Marcela é a ex do falecido irmão, continuará a revelar suas lembranças, mas desta vez com a voz embargada de emoção.

“Eu era tão próximo do Osmar, tinha tanto carinho por ele... Mas aí foi chegando a adolescência... E eu era o filho perfeito, o aluno perfeito, o queridinho das meninas. Comecei a me achar mesmo 'o' cara. Aí passei a rejeitar o meu irmão. A sentir vergonha dele, a não querer ele por perto... E, então, quando nós ficamos adultos, mesmo eu reconhecendo minha estupidez, o abismo entre a gente já era grande”, declarará.

Sem jeito, Marcela irá consolar o cunhado e incentivá-lo a se expressar por meio do choro. Ela vai se aproximar dele quando o rosto dos dois se encontrar e rolar um beijão.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.