AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Gabriela revela que perdeu o bebê e é humilhada por Pedro 

Ao descobrir toda a verdade, o playboy expulsará a jovem da sua casa

Da Redação Publicado em 21/08/2021, às 17h18 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela sofre com rejeição de Pedro, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Gabriela sofre com rejeição de Pedro, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

Gabriela (Carolina Oliveira) está fazendo de tudo para salvar sua relação com Pedro(Marco Pigossi), em 'Ti Ti Ti'. Após conseguir levar o playboy para o altar e ter a tão sonhada noite de amor com ele, a mocinha resolverá confessar que perdeu o bebê que estava esperando, mas acabará sofrendo uma humilhação daquelas. 

Tudo começará quando o filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) chegar em casa e se deparar com a jovem arrumando as malas. Ao ser questionada, Gabi afirmará que está cansada de ser maltratada pelo marido, que gritará: "Não vai embora coisa nenhuma! Você é minha mulher entendeu? Minha". 

Nervoso, ele acabará agarrando a menina e os dois se renderão a paixão, passando a noite juntos. No dia seguinte, ela ficará nas nuvens e confessará todo seu amor: "Eu nem acredito, nós dois aqui. Se você soubesse o quanto eu sonhei com isso. Eu tô tão feliz".

Nesse momento, Gabi tomará coragem para revelar que perdeu o bebê que estava esperando. "Agora que a gente fez às pazes e vai ser marido e mulher de verdade, eu preciso te contar uma coisa. Eu não tô grávida", afirmará. Pedro, é claro, ficará revoltado com a notícia: "O quê? Você mentiu esse tempo todo?".

"Eu tava grávida quando casei com você, mas há semanas eu perdi o bebê", explicará a filha de Marta (Dira Paes). Ela, então, dirá que não abriu o jogo antes por receio de que o amado pedisse divórcio: "E aí a gente não ia ter essa chance de se aproximar e de viver esse momento lindo".

Revoltado com as armações da mocinha, Pedro fará questão de humilhá-la e, mais uma vez, negará seus sentimentos. "Que momento lindo? Que chance de se aproximar? Isso que aconteceu não significa nada. Se enxerga, eu não gosto de você, eu não vou gostar nunca", berrará o vilão.

Ele, então, enxergará a situação como uma chance de se livrar, de uma vez por todas, do casamento arranjado. Sem hesitar, Pedro começará a arrumar as malas de Gabi e irá expulsá-la da sua casa. "Eu só queria que você gostasse de mim", lamentará ela. 

"Vai, se manda, que eu nunca mais quero olhar para a tua cara", ordenará o filho do estilista. "Dona Júlia [Nicette Bruno], me leva pra casa da minha mãe, por favor?", suplicará a garota, aos prantos.