AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Gabriela usa gravidez para chantagear Pedro e família

Jovem pretende se casar com o pai de seu filho a todo custo

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela é interpretada por Carolina Oliveira, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Gabriela é interpretada por Carolina Oliveira, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

Gabriela (Carolina Oliveira) usará a gravidez para chantagear Pedro (Marco Pigossi) e sua família, em 'Ti Ti Ti'. Cansada de ser maltratada pelo rapaz, ela adotará uma postura mais agressiva e o colocará contra parede. 

Sem medo, ela irá até à casa de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e gritará para todo mundo que Pedro vai se casar com ela custe o que custar. A discussão vai rolar solta, até que o estilista a questionará: "Por que eu obrigaria meu filho a se casar com uma garotinha oportunista que nem você?".

A jovem, então, dirá que tem contato direto com Help (Betty Gofman), que é editora de uma revista de fofoca. Logo, ela está disposta a contar tudo o que sabe sobre a família. 

"A Help não vai com a sua cara e tudo o que ela quer é um furo desses. É claro que a grande bomba seria minha gravidez, e o meu depoimento de como o Jacques e o filho dele foram canalhas com uma menor", afirmará ela.  

Gabriela ainda afirmará que não tem nada a perder ao revelar o escândalo. "Agora é com vocês: ou seu filho se casa comigo ou então podem se preparar...", ameaçará ela. 

Pedro, por sua vez, até debochará da situação, afirmando que Jacques não manda nele. Mas a menina terá a resposta pronta: "Você é um parasita… Vive do dinheiro dele. Vai ser mole te convencer", concluirá. 

As cenas devem ir ao ar ainda nesta semana no folhetim.